Gastronomia

Lotgrill: conheça o novo point do ator que se reinventou durante a quarentena

Ator aproveitou a pandemia para se reinventar. LotGrill está dominando as casas dos famosos na cidade de São Paulo.

08 Out 2021 - 19h01 | Atualizado em 08 Out 2021 - 19h01
 Lotgrill: conheça o novo point do ator que se reinventou durante a quarentena Lorena Bueri

 

Oswaldo Silveria Lot, natural de Bauru, mudou para São Paulo, onde começou a lutar artes marciais, se tornou bicampeão de vale tudo, porém parou de lutar, procurando estabilidade financeira. Um dia correndo pelo parque da cidade foi abordado por um caça talentos da Ford Models, que ofereceu a oportunidade de ser modelo onde começou sua carreira publicitária e viajou o mundo, como ator participou de alguns projetos da Globo, porém decidiu que seria melhor dar aulas de artes marciais se tornando Personal Fight, porém com a pandemia, achou melhor abrir o Lotgrill em sua garagem.

(Reprodução/Instagram)

"Tudo começou na pandemia. Todas as academias foram fechadas e mesmo depois quando reabriram, continuaram as as restrições de contato para as lutas, mesmo as aulas particulares tiveram uma redução drástica. 

Na publicidade foi a mesma coisa, todos os testes presenciais foram suspensos e por toda a insegurança econômica o mercado se tornou muito difícil e restrito. 

Resumindo também como modelo e ator, com as produções paradas e as poucas campanhas , o rendimento para sustentar casa, família e filhos já não eram suficiente. A ideia surgiu porque sempre fazia churrasco pra receber os amigos em casa e recebia muitos elogios. Nasci no interior de São Paulo, em Bauru. A região é tradicional nas churrascadas com os amigos e família. Por lá aprendi muitas coisas com minha avó, mãe e tia-avó, pois, adorava ficar vendo os preparos das comidas e depois ia ver o preparo das carnes para assar. Isso era fantástico!"


(Reprodução/Instagram)

 

(Reprodução/Instagram)


Um dos seus alunos particulares de personal fight era o humorista e amigo  Marco Luque, ele comentou com Luque a ideia de fazer um grill na garagem de casa. E o comediante adorou a ideia e de cara deu todo o apoio na realização do projeto! 

Com tudo uma semana depois, chegou uma encomenda em casa. era uma churrasqueira e o freezer que o Marco Luque tinha comprado e mandado entregar, o valor seria pago em aulas, mas Luque se recusou, por que fazia questão de ajudar com o ponta pé inicial pois acreditava no projeto! No início de tudo, Marco Luque e o Campeão Mundial de UFC, Werdum, foram os grandes apoiadores e incentivadores, quando as coisas ainda funcionavam como “Garage Grill”. Hoje o Werdum é o fornecedor de carnes em São Paulo.


(Reprodução/Instagram)


Werdum acreditava na ideia do negócio que eu estava a fim de começar. Marco Luque investia e ajudava a realizar esse objetivo. Um recomeçar uma nova descoberta, um sonho se tornando realidade, nunca a frase, se te derem um limão faça uma limonada, casou tão bem! 


(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

Reprodução/Instagram


 Sua esposa Cris também apoiou e acreditou no marido, mesmo que tenha relutado no começo. Por ser na própria casa, por acreditar ser um lugar mais reservado a família... Aos poucos ela foi aceitando também a ideia, vendo tudo o que estava acontecendo em sua volta com o começo da pandemia, seu contrato com o SBT tinha acabado em 2020 e foi aí que se uniram mais ainda no objetivo. O marido preparava as carnes, ela os acompanhamentos, pois, tinha uma receita deliciosa de maionese e vinagrete da avó. Assim, somaram forças e vontade para nascer o Lotgrill.


(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)


Você pode conhecer o trabalho de Lotgrill seguindo no instagram: @lotgrill. Crédito das Imagens: Reprodução/instagram/@lotgrill

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo