Música

"Lost at a Sea": pai de Lana Del Rey revela o lançamento de seu primeiro álbum

O álbum de estreia de Rob Grant “Lost at Sea” contará com a participação especial de sua filha Lana Del Rey em duas faixas, confira mais detalhes a seguir, juntamente com a música título do álbum:

03 Jun 2023 - 12h50 | Atualizado em 03 Jun 2023 - 12h50
'Lost at a Sea': pai de Lana Del Rey revela o lançamento de seu primeiro álbum Lorena Bueri

Rob Grant, totalmente dedicado à sua carreira artística, lançou uma colaboração com sua própria filha, a talentosa cantora e compositora Lana Del Rey, na sexta-feira (02). A faixa se chama "Lost at Sea" e vem acompanhada de um cativante videoclipe que mostra a vida no mar e dentro da família unida.

Em fevereiro deste ano, Grant anunciou seu próximo álbum. Intitulado "Lost At Sea", está programado para ser lançado em 9 de junho. O álbum apresenta a colaboração de Lana em duas faixas: a faixa-título, "Lost at a Sea" e uma música chamada "Hollywood Bowl".

O primeiro single do álbum foi lançado ontem, juntamente com o anúncio. Sobre a canção, Grant comenta: “É uma composição para piano que criei sobre a felicidade e a liberdade que senti ao partir de Newport, RI, em meu barco de 25 pés chamado 'Erewhon', rumo às ilhas de Nantucket e Martha's Vineyard”.

Confira a música a seguir:


Vídeo: Lost at a Sea. Reprodução / YouTube.


O que achou? Será que o talento de Lana Del Rey é hereditário? Além da presença de Lana, o álbum "Lost at Sea" apresenta outras colaborações especiais. De acordo com a gravadora, Grant reuniu uma equipe talentosa para contribuir com o álbum. As participações e composições incluem sua filha, Lana Del Rey, enquanto os créditos de produção incluem Jack Antonoff, Luke Howard, Laura Sisk e Zach Dawes."

A capa do álbum de estreia de Grant se assemelha a um dos projetos de sua filha, como "Norman Fucking Rockwell!".

Lana está no Brasil

Lembrando que sua filha, Lana, está no Brasil desde o dia 25 de maio. Ela encantou o público no Festival MITA, no Rio de Janeiro, realizado no fim de semana dos dias 27 e 28 de maio. Depois, ela aproveitou a bela Praia de Ipanema, contemplou a icônica estátua do Cristo Redentor e embarcou em diversas outras aventuras turísticas.

No dia 30 de maio, a artista americana viajou para a região do Amazonas, explorando Manaus, Iranduba, Manacapuru e outros lugares fascinantes. Seu próximo destino é São Paulo, onde também se apresentará na edição paulista do festival MITA, que acontecerá neste fim de semana.

Foto destaque: Rob Grant e Lana del Rey. Reprodução/Site GQ

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo