Celebridades

Lorena Improta revela retorno de doença após cirurgia e reações alérgicas

A dançarina revelou que mesmo após a cirurgia a doença retornou e que está sofrendo com reações alérgicas e com o corticoide utilizado para aliviar as dores nos pés

18 Dez 2022 - 09h48 | Atualizado em 18 Dez 2022 - 09h48
Lorena Improta revela retorno de doença após cirurgia e reações alérgicas Lorena Bueri

Nesse sábado (17), Lorena Improta compartilhou através do stories do Instagram que mesmo com a cirurgia, sua doença (Neuroma de Morton) retornou e que teve reações ao corticoide utilizado para alívio das dores nos pés.



Lorena Improta em publicidade para a Loterias Caixa. Foto: Reprodução/Instagram/@loreimprota


Lorena disse que já houve uma melhora no pé esquerdo e que não sente mais dor, já o pé direito ainda dói pelo fato de ter colocado mais remédio, corticoide e feito mais procedimentos.

 

A dançarina também teve reações no rosto e mostrou para seus seguidores. “Eu tive uma reação, provavelmente a anestesia...Estou com o rosto empolado, tive que tomar remédio para tentar desinflamar. Estou toda inchada”, disse. “Tô tomando remédio forte, antibiótico, anti-inflamatório, corticoide. Tudo me deixa muito inchada, fico um pouco zonza. E tô tentando repousar”. Lore também comentou que apenas 7% dos casos da doença retornam após a cirurgia e que se sente fustrada. 

Lorena desabafou em relação sua preocupação em não conseguir trabalhar no carnaval quando recebeu em novembro o diagnóstico da doença pela segunda vez. “Para quem me acompanha aqui sabe que eu tenho problema no meu pé, eu já fiz cirurgia, fiz recentemente os exames, saiu os resultados e estava conversando agora com o meu médico, aí o bicho pegou”.

“Ele só virou pra mim e falou ‘Eu não sei como é que você consegue dançar com a dor que você deve sentir, com o que você tem nos seus dois pés’. É Deus, eu danço com dor mesmo, mas eu já estou aqui pensando no carnaval” disse a dançarina.

Eu fico arrasada, porque é meu material de trabalho, eu fico mal porque só eu sei a dor que eu sinto, eu sinto muita dor quando eu uso salto alto, adormece o pé todo, é bem ruim”, diz ela.

A coreógrafa  ressaltou que apesar das dores e dificuldades é muito grata pela doença possuir tratamento e ela ter condições de custeá-lo.  

O que é neuroma de Morton?

O neuroma de Morton é caracterizado por dor intensa nos pés e por consequência de lesões nos nervos, mais comum nas mulheres devido ao uso de salto alto ou sapatos apertados. Entre os sintomas estão: queimação, cãibra, formigamento, choque e perda de sensibilidade nos dedos.

 

Lorena Improta em publicidade para Melissa. Foto: Reprodução/Instagram/@loreimprota

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo