Celebridades

Lorena Improta fala sobre corpo real: "Estou muito feliz com meu corpo"

A dançarina contou sobre o seu processo de preparação e afirmou estar contente com o corpo que tem no momento. Ela ainda comentou sobre a normalidade que é ter celulite.

23 Abr 2022 - 08h42 | Atualizado em 23 Abr 2022 - 08h42
Lorena Improta fala sobre corpo real: 'Estou muito feliz com meu corpo' Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (22), Lorena Improta desfilou representando a escola de samba Unidos do Viradouro. A influencer contou sobre o seu processo de preparação para o evento e diz ter se emocionado com a tão esperada volta do Carnaval, que ficou parado em decorrência da pandemia da Covid-19.

Em entrevista a revista ‘Quem’, a dançarina afirmou estar feliz com o corpo que exibe no momento. "Não deu para pegar muito pesado. A alimentação acabou ficando restrita por causa da Liz. Estou muito feliz com meu corpo, faz parte do processo. Eu engordei 11 quilos na gravidez, perdi isso e mais dois quilos para estar na Avenida. Minha maior preocupação era ter fôlego e ter força para sambar. Eu acabei de parir, vou ter celulite, é normal. Acabei de gerar uma vida, é o maior presente", comentou.

Muitos artistas mostraram seu contentamento com a retomada dos desfiles e da comemoração. Lorena se incluiu no grupo e deu uma declaração eufórica: "Já me emocionei diversas vezes. Para todo mundo está sendo especial, depois de um ano e pouco sem Carnaval. A gente retornar com essa alergia está sendo incrível. As escolas estão vindo com tudo".


Lorena Improta vestida com sua fantasia para o desfile do Carnaval 2022


A esposa do cantor Léo Santana, mostrou toda a sua preparação e ansiedade em seus stories no Instagram. Pouco antes de entrar na Sapucaí, a dançarina fez uma postagem de agradecimento, que contava a história da personagem que ela viveria.

“Jajá piso na Avenida representando a VITÓRIA NA GUERRA! O enredo da Viradouro fala da volta do Carnaval, traçando um paralelo com o Carnaval de 1919. Este carnaval também foi marcado por ter sido o primeiro após a Grande Guerra. Diversas instituições carnavalescas lembraram com entusiasmo esse importante marco.”, iniciou a artista.

“Diante disso, represento a luz! Vou de esperança, fé e amor! É uma conexão comigo mesma, é o meu momento de gratidão. Agradecer por seguir com vida! Agradecer por Liz! Agradecer cada vez mais e entender os propósitos de tudo! Não tenho palavras para descrever a emoção que é esse retorno e essa fantasia. Fantasias são lúdicas, mágicas. É o imaginário! E para mim, essa, vai além de tudo que poderia imaginar!”, finalizou. Lorena teve o apoio de seus fãs, que deixaram diversos comentários elogiosos e de incentivo em sua publicação. 

Foto destaque: Lorena usando fantasia de Vitória na Guerra (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo