Celebridades

Lorena Carvalho responde pergunta de seguidora sobre casamento com Lucas Lucco

A modelo e influencer, Lorena Carvalho explica aos internautas de seu Instagram, sobre sua relação com o cantor Lucas Lucco após a separação do casamento.

27 Abr 2022 - 10h00 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 10h00
Lorena Carvalho responde pergunta de seguidora sobre casamento com Lucas Lucco Lorena Bueri

A ex-mulher do cantor Lucas Lucco foi questionada por uma seguidora no Instagram sobre seu relacionamento com o cantor, que não sabia da separação dos dois que ocorreu em março. "Você e o Lucas ainda tão juntos?", perguntou a fã na caixinha de perguntas. A modelo responde, "Vi que tem muitos seguidores novos e alguns que já estavam aqui não viram a outra postagem que eu havia feito", explicou Lorena para a internauta que a relação deles é pelo filho. "Eu e o Lucas não estamos mais juntos como casal, porém sempre unidos pelo amor maior que é nosso filho! Não,  não quero e não vou entrar em detalhes sobre esse assunto, esperam que entendam", disse a modelo.

O ex-casal ficaram juntos por oito anos e quase dois anos de casamento, onde a cerimônia aconteceu em agosto de 2020, com 10 convidados. Juntos, eles tiveram o pequeno Luca, de um aninho. Em março, eles anunciaram em um post o fim do relacionamento, um dia depois seria o aniversário do filho que deixaram para comemorar quando estivessem mais tranquilos; no caso, a comemoração foi no início deste mês, com tema "Safari do Luca".


Lorena Carvalho e o filho Luca. (Foto; Reprodução/Instagram)


Ao anunciar o fim do casamento, o cantor desabafou nas redes sociais. "O nosso ciclo como marido e esposa chegou ao fim, mas temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado. Escrevo isso em respeito à vocês, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela. Muito obrigados", escreveu o sertanejo ao fim do casamento.

A influencer também não deixou de anunciar em seu story o fim do relacionamento com o cantor. " É com muita dor que escrevo, mas gostaria de compartilhar com vocês que eu e o Lucas,  após 8 anos, seguiremos caminhos diferentes. Continuaremos sempre a fazer parte da vida um do outro, especialmente pelo nosso filho Luca, que é nossa prioridade! Peço por favor muito respeito e compreensão nesse momento to tão delicado para mim e para nossa família", escreveu a influencer. Recentemente, Lorena anunciou a mudança para outra casa, onde vai morar com o filho, em Uberlândia,  mesma cidade onde Lucas Lucco mora.

Lorena, Lucas Lucca comemorando um ano do filho Luca. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo