Celebridades

Lore Improta faz pronunciamento para fãs de Léo Santana

No pronunciamento feito por Lore, brincando com a situação, a dançarina e influencer desabafou sobre os elogios assanhados que escuta sobre o marido dela, Léo Santana

15 Fev 2023 - 11h30 | Atualizado em 15 Fev 2023 - 11h30
Lore Improta faz pronunciamento para fãs de Léo Santana Lorena Bueri

O hit “Zona de Perigo”, de  Léo Santana,  está agitando a galera, mas o que está causando euforia entre seus fãs é o vídeo em que o cantor aparece dançando ao som do novo sucesso. Mas, Lore Improta está atenta e, na  tarde desta terça-feira (14), a esposa do cantor fez um pronunciamento descontraído no perfil dela do Instagram. A influencer desabafou sobre os comentários bem assanhados que vem recebendo a respeito do marido. 

“Gente, eu estava calada esse tempo todo, pois achei que seria algo passageiro, mas realmente está ficando uma coisa insustentável entrar nas redes sociais e andar nas ruas deste país. As mulheres me param na rua para poder me perguntar como é ser casada com o homem mais desejado do Brasil.”, confidenciou Lore. 

Improta ainda aproveitou para deixar um recadinho à cantora Jojo Todynho, que alguns dias antes, em tom de brincadeira, havia dito no Instagram que era muito difícil não cobiçar o macho dos outros – fazendo referência a Léo Santana –, mas que ela seguia firme na dieta e com fé em Deus. 

“Vocês sabiam que desejar o marido dos outros é pecado? Ninguém me respeita mais. Eu até tentei subir uma hashtag no Twitter, mas ninguém aderiu. Eu realmente preciso da ajuda de vocês para a hashtag ‘Lore merece respeito’. Não é, dona Jojo Todynho?.”, disse a dançarina. 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lorena Improta (@loreimprota)

">

Lore Improta em pronunciamento oficial. (Post: Reprodução/Instagram)


Logo em seguida, Jojo entrou na brincadeira e reafirmou à amiga que segue firme na dieta e sem deslizar.

E não foi só Jojo que comentou no post de Lore. Divertindo-se com a situação, a cantora  Ivete Sangalo, conhecida por ser bem humorada, pediu que a amiga a perdoasse, porque o homem - o cantor Léo -  era mesmo um espetáculo.

Depois de todo o desabafo, a influencer encerrou o vídeo dizendo que super entende os elogios feitos a Léo. Já que não é todo dia que um homem daqueles, de dois metros de altura, aparece  rebolando, sem camisa, cheio de gingado na timeline das pessoas. Mas, que ia ficar de olho, pois quem estava na “zona de perigo” era ela.  

Foto destaque: Lorena Improta em pronunciamento no Instagram. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo