Celebridades

Lore Improta fala em podcast sobre contrações durante o sexo quando estava grávida

A YouTuber e influenciadora, Lore Improta, de 29 anos, falou em uma entrevista ao podcast “Mil e Uma Tretas” sobre os desafios da gravidez e sobre tristeza pós-parto.

01 Nov 2022 - 19h45 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 19h45
 Lore Improta fala em podcast sobre contrações durante o sexo quando estava grávida  Lorena Bueri

A YouTuber e influenciadora, Lore Improta, de 29 anos, falou em uma entrevista ao podcast “Mil e Uma Tretas” na segunda-feira (31) que ficou traumatizada depois de uma contração que sentiu enquanto fazia sexo com o marido, o cantor Léo Santana, ela estava no último trimestre de gravidez. Ela também falou sobre o período pós-parto da filha Liz, de 1 ano.  

"Foi uma dor que eu só entendi que era uma contração depois que entrei em trabalho de parto. Eu não fazia ideia de onde tinha vindo e fiquei traumatizada. Não queria mais transar", esclareceu a empresária.   


Lore Improta falando sobre a gravidez e pós-parto no "Mil e Uma Tretas". (Vídeo: Reprodução/Instagram)


 Ela também contou que passou pelo “baby blues”, ou seja, o sentimento de tristeza pós parto. A condição vem da percepção da mulher sobre si mesma, pela responsabilidade de ter gerado uma vida e também pelo cansaço que é cuidar de um bebê. "Ouvia muito falar, tentei entender o que eu poderia passar, mas me pegou muito desprevenida. A gente não espera que vai acontecer com a gente", revelou Lore. 

Ela também que os 15 dias após o parto foram os mais complicados pois antes disso era uma pessoa muito positiva e que depois disso só ficava triste. Disse que mesmo com o clima alegre da família, marido e da recém-nascida, ela só chorava. “A sensação é de que não vai passar nunca. São noites mal dormidas, a amamentação que foi muito difícil para mim e achei que não ia conseguir porque fiz duas reduções de mama antes de engravidar, mas tive leite só que para manter esse fluxo de leite foi muito cansativo", disse. 

Lorena revelou em uma entrevista à “Glamour” que pretendia ter outro filho com o marido. Contou que a gravidez a amadureceu muito e que pretendia ter o bebê no próximo ano ou em 2024. Os dois começaram a se relacionar em 2017 e com idas e vindas, se casaram em fevereiro de 2021. No mesmo ano nasceu a filha do casal, Liz, em 26 de setembro de 2021.

Foto Destaque: Lore Improta, Léo Santana e Liz. Reprodução/Instagram .

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo