Celebridades

Lore Improta e Léo Santana viajam para o exterior depois de carnaval agitado

O casal aproveitou o fim do feriado de carnaval para relaxar e curtir as férias em país mundialmente conhecido, pelas praias paradisíacas no continente asiático.

28 Fev 2023 - 11h00 | Atualizado em 28 Fev 2023 - 11h00
Lore Improta e Léo Santana viajam para o exterior depois de carnaval agitado   Lorena Bueri

Para relaxar, Lore e Léo viajaram sozinhos para curtir as férias; o casal chegou nesta terça feira, 27, ao local onde passarão os dias de repouso. O destino paradisíaco escolhido pelo casal foi a Indonésia, na Ásia. O páis é conhecido pelas praias tropicais conhecidas mundialmente. A Indonésia ainda apresenta templos budistas e palácios reais suntuosos como pontos altos de visitação. 

Em seu story com Lore,  o cantor escreveu "Que Deus nos conceda férias incríveis". No story, a dançarina também comemorou as férias: "Pronto, pronto, pronto! Férias! Férias!", disse Lore Improta.


 

      Story de Lore Improta no Instagram.( Foto/Reprodução: Instagram @loreimprota)


Lore Improta e Léo Santana tiveram o carnaval agitado e cheio de compromissos, o cantor teve ‘Zona de Perigo’ como um dos maiores sucessos do carnaval 2023. A canção ficou no Top1 do Spotify durante todo o período do feriado. Léo Santana realizou 16 shows durante os nove dias de diversão, sendo quatro em estados diferentes, sete no trio elétrico e nove no palco. O dono do hit cantou por mais de 42 horas e mostrou seu gingado por 35 horas ao todo. Haja condicionamento físico, hein?! 

O carnaval para a dançarina e influencer também foi intenso. Lore foi musa da Unidos do Viradouro, escola de samba no Carnaval do Rio de Janeiro. Além de desfilar no dia da apresentação da escola, a dançarina retornou à Sapucaí no sábado, 25, para o desfile das escolas campeãs. A Viradouro ficou em segundo lugar, destoando apenas por um décimo da escola campeã, Imperatriz Leopoldinense. Além de musa, a influencer marcou presença em vários trios e camarotes de Salvador. 


Lore Improta, musa da Viradouro no Carnaval do Rio de Janeiro 2023. (Foto/Reprodução: Instagram)


Juntos desde 2017, o casal comemorou no início deste ano de 2023, o marco de 6 anos de relacionamento. No início do namoro, Leo e Lore chegaram a anunciar o término duas vezes entre 2017 e 2018, mas reataram e em 2021 e se casaram em Salvador. Atualmente, o casal tem uma filha de 1 ano, a Liz. 

Foto Destaque: Léo Santana e Lore Improta. Foto/Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo