Celebridades

Lore Improta diverte fãs com vídeo no Instagram

Namorada de Leo Santana, Lore Improta realizou um procedimento denominado “Rejuvenescimento labial” e arrancou gargalhada dos internautas ao mostrar sua boca anestesiada.

18 Dez 2020 - 17h03 | Atualizado em 18 Dez 2020 - 17h03
Lore Improta diverte fãs com vídeo no Instagram  Lorena Bueri

A dançarina e publicitária Lore Improta realizou um procedimento denominado “Rejuvenescimento labial”, que visa restaurar a pele dos lábios, colorir e "ajeitar" os contornos da boca por meio de nano pigmentos. A dançarina postou alguns vídeos nas redes sociais, e sua boca ficou anestesiada antes de realizar as habilidades estéticas.

Lore sorriu e disse, sem conseguir mexer os lábios como queria, “Minha boca dói. Não consigo nem rir!”. Na cena, a famosa namorada de Leo Santana lambia os lábios para alegrar o pessoal. Lore Improta divertiu os fãs com o vídeo. Essas imagens foram registradas antes de ela se submeter à cirurgia estética.


Lore Improta se diverte mostrando sua boca anestesiada. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Leia mais: Que fofura! Filha de Thaís Fersoza surpreende a mãe com "Como nascem os bebês?"

LORE IMPROTA X LEO SANTANA

Léo Santana chamou a atenção dos fãs ao mostrar o tamanho do armário. O cantor e sua namorada Lore Improta postaram uma série de fotos do ambiente ao redor, e o local é amplo.Na imagem, Leo mostra suas extensas prateleiras de sapatos e tênis – muitos deles até personalizados, com marcas e cores diferentes. "Sem filtro”, escreveu o cantor na legenda.

Recentemente, Leo exibiu alguns de seus armários, que já foram reformados e uma empresa baiana é responsável pela organização de todo o local. O cantor exibiu sua coleção de joias, incluindo muitas correntes de ouro e diamantes, óculos e relógios de luxo.


Leo Santana e Lore Improta posam para foto de casal. (Foto: Reprodução/ Instagram)


A VOLTA DO CASAL

Há alguns meses, o cantor Leo Santana compartilhou um vídeo de dança com sua amada, e despertou os fãs do Instagram. "Nas últimas duas semanas, ela tem dito: 'Vamos fazer TikTok juntos'. Eu disse: 'Faremos de uma maneira diferente e faremos dele o pagodão de Salvador'". Explicou o cantor que é isso que acontece."O vídeo bem natural que postei no feed é como nós, dançando e se divertindo". A cantora e dançarina completaram um relacionamento de três anos de ida e volta e disse que a distância foi fator decisivo para ajudá-los a resolver seus problemas. Embora tenham terminado em maio de 2020, Leo disse que o tempo que ele ficou separado dos dançarinos foi de "dois meses e pouca coisa".

“Foi o maior tempo que já tivemos separados um do outro, porém com muito vínculo ainda, porque era impossível a gente não se ver. Somos do mesmo escritório, trabalhamos com a mesma coisa. Rolava evento, a gente se via e se cumprimentava. Então foram aqueles dois meses separados, mas juntos de alma (risos). Mas esse tempo afastado nos amadureceu mesmo. Percebemos que nos amamos de verdade, nos respeitamos e tínhamos que ficar juntos”, refletiu.

(Foto Destaque: Lore Improta. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo