Celebridades

Lore Improta conta que seus seios caíram após amamentação: "Faz parte do meu processo"

A influenciadora e dançarina conta em seu Instagram que já fez reduções de mama, mas que por enquanto, não irá fazer outra e entende que tudo isso faz parte do processo da maternidade.

26 Dez 2022 - 18h40 | Atualizado em 26 Dez 2022 - 18h40
Lore Improta conta que seus seios caíram após amamentação: 'Faz parte do meu processo' Lorena Bueri

A maternidade é uma fase de mudanças para muitas mulheres, o cabelo muda, o corpo muda e também há mudanças no humor. Afinal, você está gerando um outro ser humano e ajudando ele a crescer, então é normal que isso aconteça. 

Lore, que é influenciadora, dançarina e casada com o cantor Léo Santana, de 34 anos, com quem recentemente, teve sua filha Liz, de 1 ano de idade, também passou por isso e contou sobre as mudanças em seu corpo depois de ser mãe. Após a dançarina publicar uma foto com biquini, houveram perguntas de seus seguidores sobre uma possível redução de mama, Lore aproveitou para responder a dúvida em seus stories do Instragam, onde disse que os seios dela haviam caído após a amamentação mas, que não se importava com isso, afinal, fazia parte da sua história. 


Lore Improta posa de biquíni. (Reprodução: Instagram/@loreimprota)


"Eu já fiz duas reduções de mama antes de engravidar, tinha muito peito, então coloquei uma prótese pequeninha, de 260ml. Eu não gosto de peitão, pra dançar me incomoda muito. Com a gravidez, meu peito foi para (tamanho) 48, ficou enorme, parece que tudo eu engordei no peito. Dei de mamar por cinco meses pra Lilica. Meu peito começou a secar o leite, depois comecei a emagrecer e meu peito foi embora, mas caiu. Só que hoje eu entendo que faz parte do meu processo. Tenho uma história pra contar com meu peito, porque sou mãe.", ela desabafa. 

Ela relatou também que por enquanto, não iria realizar outra redução de mama pois ainda desejava ter mais filhos e amamentar todos eles. 

''Eu pretendo ter outros filhos, então não fiz redução e nem vou fazer agora. Depois que eu tiver meus filhos e der de mamar pra todo mundo, se eu quiser, lá na frente, dou uma ajeitada nos meus peitos. Não sei se vou botar prótese ou tirar pele só. Em alguns anos pra frente, eu resolvo isso'', complementa.

 

Foto destaque: Lore Improta, Leo Santana e Liz. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo