Celebridades

Lore Improta assume que diminuiu volume na sunga de Leo Santana: "No Photoshop"

Em entrevista ao Podpah, Lore Improta revela que diminuiu volume na sunga de Leo Santana no Photoshop e que quase terminaram por isso já que a foto viralizou nas redes sociais em 2018.

07 Jul 2022 - 19h30 | Atualizado em 07 Jul 2022 - 19h30
Lore Improta assume que diminuiu volume na sunga de Leo Santana: 'No Photoshop' Lorena Bueri

Lore Improta abriu o jogo sobre a polêmica que ocorreu em 2018. Em entrevista ao podcast “Podpah”, a dançarina revelou que seu relacionamento com Leo Santana quase chegou ao fim, após a mesma diminuir digitalmente o tamanho do volume na sunga do cantor. Na época, a foto acabou viralizando e virando meme.


Foto que gerou polêmica na época (Foto: Reprodução/ Instagram)


A influencer inicia falando que ela que diminuiu no Photoshop e que Leo não tinha conhecimento. “Eu que diminuí no Photoshop. Ele não sabia, ele ficou p*to com minha cara, a gente brigou muito e quase foi um término isso. Repercutiu muito", relembrou Lore. No período, os dois chegaram a terminar poucos meses depois, e foi um momento difícil para ela, pois o cantor compartilhava fotos provocativas de sunga. 

Ainda em entrevista, Lore relembrou a época que dançava no “Fitdance”, quando saiu em 2016, sendo um momento bastante delicado, pois foi boicotada em diversas ocasiões. “Eu cresci muito, segundo os olhos do dono do FitDance (Fábio Duarte). Eu tava meio pau a pau com o Fit. Meu nome estava sobressaindo ao da empresa dele e isso estava incomodando. Só que ele não tinha coragem de me tirar, eu achava que ele não tinha coragem de me falar para sair com essa desculpa”, contou. Em seguida, revelou que quando ia aos eventos foi proibida de dançar as coreografias do canal.


Lore detalha a criação do seu canal (Vídeo: Reprodução/ Youtube)


Lore ainda detalha como deu início ao seu canal, a jovem conta que tudo foi ideia dos seus fãs, já que ela saiu do fit e do balé do faustão, com a carência de seus admiradores de verem ela nas telinhas sugeriram a criação do seu próprio canal. “Eu recebi muito comentário ruim, eu fui para academia que me emprestava a sala sem me cobra nada, eu dançava sozinha com as roupas que eu tinha em casa, as coreografias não eram tão perfeitas, porque não sabia criar, mas o pessoal reclamava muito, era muito hate”, relatou a fase difícil do seu canal. Hoje em dia a dançarina acumula mais de três milhões de inscritos em seu canal no YouTube. 

 

Foto Destaque: Lore Improta. Reprodução/ Juliano Simões.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo