Música

Lorde faz apresentação de turnê "Solar Power" no Rio de Janeiro

A cantora neozelandesa, 26, faz apresentação de turnê "Solar Power" no Rio de Janeiro. Na noite desta terça-feira, 8, Lorde cantou no palco do Viva Rio

09 Nov 2022 - 09h44 | Atualizado em 09 Nov 2022 - 09h44
Lorde faz apresentação de turnê 'Solar Power' no Rio de Janeiro Lorena Bueri

Na noite desta terça-feira, 8, a cantora neozelandesa Lorde, de 26 anos, apresentou sua turnê chamada “Solar Power”, no palco do Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A artista, que cantou a plenos pulmões no festival Primavera Sound neste domingo, 6, em São Paulo, apresentou as canções que marcam presença em seu terceiro álbum de estúdio, lançado no ano de 2021, para o público carioca.


Post sobre o assunto. (Reprodução/Twitter @quem)


Fazem parte do repertório, de 15 faixas, os já hits “Royals” e “Liability”, além das novas músicas de trabalho da artista. Segundo detalhado pela revista “Quem”, há uma “conversa” entre a cenografia e iluminação com a linguagem indie pop de Lorde. Outro detalhe apontado pelo mesmo veículo de comunicação é que a cantora iniciou a sua carreira com seu visual bem natural, com os seus cabelos castanhos longos e encaracolados, e que agora está loira platinada. 


Post sobre o assunto. (Reprodução/Instagram @lorde.br)


Algo importante de lembrar é de que em sua segunda vez no território brasileiro a neozelandesa teve um gosto especial, pois fez aniversário nesta segunda-feira, 7. Na primeira vez que esteve no Brasil, Lorde só tinha 17 anos de idade e estava em seu auge, ao fazer parte do line-up do Lollapalooza. 

Inclusive, antes de vir para o país, a cantora comemorou o resultado do segundo turno das eleições, em que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) saiu vitorioso, candidato eleito à presidência. Lorde, pelo Instagram, fazendo referência à vitória de Lula, declarou: “Estou tão animada e honrada de estar com vocês neste momento. Lula - obrigada Deus - obrigada Deus”

Na apresentação deste domingo, 6, segundo o site “Popline”, a cantora neozelandesa provou estar conectada com seu público brasileiro ao incluir no setlist “Bravado”, música de seu disco de estreia e que os fãs colocaram no topo do iTunes para que a mesma incluísse no repertório da turnê, e ao não esconder sua satisfação com o resultado das eleições para presidente no Brasil (inclusive a mesma estava vestindo um figurino vermelho).

Foto Destaque: Cantora Lorde. Reprodução/Quem. 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo