Moda

Looks masculinos que mais fizeram sucesso no Grammy 2022

O Grammy está dentro dos principais prêmios dados a artistas, junto com o Oscar, e Emmy. Essas premiações seguem fazendo história a cada edição, por isso, separamos os looks masculinos que mais chamaram atenção no tapete vermelho

05 Abr 2022 - 16h15 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 16h15
Looks masculinos que mais fizeram sucesso no Grammy 2022 Lorena Bueri

A premiação aconteceu no último domingo (3), em Las Vegas, e foi transmitida para o mundo todo. E, em mais uma edição entregou diversos prêmios para cantores renomados, como símbolo do reconhecimento por seu trabalho árduo, e dando suporte para os mesmos seguirem na indústria musical.

A premiação está na ativa desde 1959, quando em maio do ano em questão, aconteceu sua primeira noite de reconhecimento, e essa semana a 64° edição foi ao ar.  Aproveitamos a semana pós Grammy, e separarmos os looks masculinos que mais chamaram atenção no tapete vermelho, para os inspirarem, confira:

Justin Bieber - Vestiu um traje overzised da Balenciaga, o cantor no ano passado se tornou oficialmente o rosto da marca, e até hoje firmam uma parceria sólida.


Justin Bieber no tapete vermelho do Grammy (Foto: Reprodução/GettyImagens)


Billy Porter - Usou um look todo pink assinado pela Valentino. O cantor investiu em uma proposta monocromática, com um batom azul.


Billy Porter no tapete vermelho do Grammy (Foto: Reprodução/GettyImagens)


Lil Nas X- Vestiu Balmain, o rapper apostou em um terninho branco coberto por pérolas e lantejoulas. Lil teve 5 indicações, e fez um show inesquecível na premiação.


Lil Nas X no tapete vermelho do Grammy (Foto: Reprodução/GettyImagens)


Job Bastite - Vestiu Dolce & Gabbana, e atraiu muitos olhares com seu look brilhante, repleto de detalhes delicados.


Job Bastite no tapete vermelho do Grammy (Foto: Reprodução/GettyImagens)


Lenny Kravitz - Apostou em uma regata cintilante, calça de couro e uma bota de salto, tudo assinado por Natalia Fedner.


Lenny Kravitz no tapete vermelho do Grammy (Foto: Reprodução/GettyImagens)


Jared Leto - Vocalista da banda 30 Seconds to Mars, vestiu Gucci e seu traje foi composto por um sobretudo, e uma regata cheia de detalhes prateados, o que deu todo um ar sofisticado ao look.


Jared Leto no tapete vermelho do Grammy (Foto: Reprodução/GettyImagens)


A noite do Grammy é sempre um evento muito esperado pelos amantes de música, não só para verem os seus artistas favoritos recebendo prêmios, mas por ansiarem os looks que serão assunto pelo resto ano. O Grammy está dentro dos principais prêmios dado a artistas, junto com o Oscar, e Emmy, e seguem fazendo história a cada edição. 

 

Foto Destaque: Job Bastite durante o tapete vermelho. Reprodução/GettyImagens

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo