Moda

Looks de tirar o folego durante o Oscar e suas superproduções

O Oscar está chegando e o que esperar dele além dos belíssimos vestidos e as produções de cinematográficas? O anseio logo passa, após alguns anos seus telespectadores fora de 57 milhões a meros 5 milhões.

09 Mar 2023 - 19h00 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 19h00
Looks de tirar o folego durante o Oscar e suas superproduções  Lorena Bueri

Mais um ano se passou e umas das premiações mais esperadas do cinema voltou e com ele os looks são que muito aguardados. O Oscar ao menos já foi a premiação mais aguardada, o que nos últimos anos tem sido ignorada. A 95.ª Edição do Oscar acontece neste domingo às 21h - horário de Brasília - no Teatro Dolby® de Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos.


Sophia Carson (Foto: Reprodução/ eonline/ Pinterest)


Além da aparição de celebridades e seus looks icônicos, o que o telespectador espera que o reconhecimento e a excelência do trabalho e conquistas na arte da produção cinematográfica dos filmes que viram durante o ano sejam reconhecidos, o que tem sido uma lástima nos últimos anos, pois a academia têm dado preferência a filmes com estrelas ou de canais específicos e ignorado filmes realmente bons e aclamados pelo público.


Julia Roberts (Foto: Reprodução/ Instyle/ Pinretest)


O apresentador Jimmy Kimmel resumiu o que público pensa. "Porque o Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa não conseguiu uma das dez indicações de Melhor Filme? O filme faturou nada menos que US$ 750 milhões, isso só nos EUA e ainda estava em cartaz no cinema (isso durante a pandemia). O filme foi ótimo (segundo o público). Entretanto, não estava no top 10 melhores filmes do ano? Tinha três Homens-Aranha nele. Você me diz que Não Olhe Para Cima foi melhor que Homem-Aranha? Se sombras de dúvidas, não foi", disse para o auditório.


Camila Allves (Foto: Reprodução/ Waufen/ Pinterest)


"Mesmo verificando os comentários dos críticos no Rotten Tomatoes (website de críticas), o filme Não Olhe Para Cima teve 46% de aprovação, sendo que o Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, da Sony Pictures, teve 90%. Vocês querem saber o que aconteceu? A academia olhou a lista, viram os nomes Leonardo DiCaprio e Meryl Streep, assinalaram marcando-os e depois colocaram os filhos no carro e foram para o cinema, ver O Homem-Aranha. E adoraram! Mas não cogitaram votaram nele, o ignoraram", concluiu o apresentador.


Jennifer Lawrence (Foto: Reprodução/ Buzzfeed/ Pinterest)


Um dos exemplos é a evidente desconexão dos membros da Academia com a audiência, quando os maiores sucessos são ignorados. O público não se sente representada no Oscar. Homem-Aranha foi o filme mais visto do mundo em 2021 e um marco, pois foi durante a pandemia, indicado somente na categoria de efeitos visuais. Filmes como Eternls (Eternos), tem o nome da Marvel que chama a atenção atualmente, entretanto após este filme as produções foram ladeiras a baixo, salvando um ou outro.


Brie Larson (Foto: Reprodução/ People/ Pinterest)


Já os looks, que e a única coisa em que podemos nos inspirar, os famosos vestidos, usados pelas atrizes, ajudantes de elenco, diretoras entre outras, com exceção ou outra de algumas mulheres que estão trabalhando no momento e optam por calças, mas são poucas, pois o público feminino quer arrasar no tapete vermelho, tendo sido indicadas ou não.


Charlize Theron (Foto: Reprodução/ pinimg/ Pinterest)


O pretinho básico é algo que sempre está na moda, e os vestidos na cor preta durante a premiação chamam a atenção, pois podiam colocar algo mais colorido e trivial, contudo a trivialidade é exposta com preto ou colorido. Veja alguns vestidos que pode inspirar para alguma ocasião, como casamento, festas, natal, ano novo ou até mesmo formaturas, qualquer uma pode usar um vestido longo de gala, para ficar mais elegante e se sentir linda em uma ocasião especial.

 

 

Foto destaque: Taraji P. Henson, Alicia Vikander, Brie Larson e Kirsten Dunst. Reprodução/ latimes/ New Paper

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo