Celebridades

Looks de famosos no MET Gala 2022 viram memes na internet

O público fez comparações e humor com os looks escolhidos pelos famosos para a participação no evento de moda MET Gala. Montagens e comentários viraram memes nas redes sociais.

03 Mai 2022 - 11h48 | Atualizado em 03 Mai 2022 - 11h48
Looks de famosos no MET Gala 2022 viram memes na internet Lorena Bueri

O MET Gala, evento anual que marca a abertura da exposição de moda do costume Intuite, sempre é muito especulado e comentado mundialmente, seja com observações positivas ou negativas.

Esse ano o evento aconteceu nesta última segunda-feira, 02 de maio, tendo por tema “América: Uma Antologia da Moda”, sugerindo roupas inspiradas na “Era Dourada”, período que marcou a América no final do século XIX. O tema consistiu em uma continuação ou segunda parte do tema escolhido para o ano de 2021.

Embora o contexto permita ou até mesmo exija escolha de looks ousados e que fujam do comum, o público não perde a oportunidade de fazer avaliações, críticas e memes com os famosos.


Meme MET Gala. Foto: (Reprudução/Gshow).


Fredrik Robertsson, criador da revista sueca de moda “Boy”, marcou presença com um look totalmente incomum e foi confundido com Jared Leto. Robertsson virou meme com sua performance icônica.

A brasileira Anitta, foi comparada com personagem do “Pica Pau”, em episódio no qual finge ser mulher; e também com “Ursula”, de "A Pequena Sereia". Alguns fãs também brincaram afirmando que a cantora representava a fatura no NuBank encarando o endividado.

Shawn Mendes foi comparado aos personagens Principe Eric e Doutor Estranho, levando então aos comentários de que ele entrou no tema, considerando que o filme Doutor Estranho estreia essa semana.

Gigi Hadid foi compara a personagem Clover da amimação Três Espiãs demais e também não deixaram passar a outra versão do look, comparando a capa com um edredom ou colchão inflável.

Outros famosos também ganharam seus memes e o público brincou, inclusive com o fato de não ter condições de julgar, mas seguir jugando; memes como “Eu com 0 conhecimento de moda indo julgar os looks do MET Gala hoje”, foram bastante compartilhados, demonstrando que  o público reconhece que suas opiniões eram apenas questões de gostos ou peculiaridades de cada mente.

Vale lembrar que os comentários enaltecendo os looks que viraram memes eram apenas uma brincadeira das pessoas que acompanhavam o evento pelas redes sociais; além do mais, o evento também tem por objetivo chamar a atenção. Por isso, é comum a escolha de looks totalmente inusitados.

Foto Destaque: Famosos que viraram memes por seus looks no MET Gala. Reprodução/Revista Quem Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo