Moda

Looks com moletom incríveis para arrasar no inverno 2023

Moletons são versáteis e confortáveis, mas não precisam ser "sem sal". Veja essas dicas para montar looks com peças de moletom estilosos e com a sua cara.

20 Abr 2023 - 09h37 | Atualizado em 20 Abr 2023 - 09h37
Looks com moletom incríveis para arrasar no inverno 2023 Lorena Bueri

Moletons são versáteis, estilosos e muito confortáveis. Por essas e outras são um dos componentes mais comuns e prediletos para looks de outono e inverno. Pensando no conforto e fugindo do frio, pensamos em looks confortáveis, quentinhos e superestilosos para você testar agora que o frio está chegando. 

Moletom cropped e saia 

Os moletons cropped já são tendência há algum tempo e ficam maravilhosos quando combinados com saias.  

Se você é do time saia, mas também ama os moletons, deixe a criatividade solta e combine texturas, materiais, estampas, cores e modelos diferentes e aproveite conforto e muito estilo em suas composições. 


Saias de diversas estampas e comprimentos caem muito bem com moletons. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Conjunto de moletom e trench coat 

Unindo o conforto dos conjuntos de moletom com a elegância de um trench coat, temos uma combinação bem equilibrada – nem muito casual, nem muito formal.  

A combinação entre essas peças rende looks lindíssimos, quentinhos e mais descolados, perfeita para os dias mais frios do ano. 


Blazers e trench coats conferem tom mais elegante às peças de moletom. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Calça de moletom e jaqueta  

Quer usar o moletom em um look sem deixá-lo muito casual? Uma ótima dica é combinar uma calça de moletom da sua preferência com uma jaqueta de couro, jeans ou de outro material.  

Se você quer “quebrar” esse ar mais informal e caseiro trazido pelas peças em moletom, experimente as composições com elementos mais estruturados e associados a ocasiões mais elegantes. 

Uma dica extra é apostar em acessórios como bolsas, maxi colares e chapéus. 


Também encontrados em versões mais longas, os vestidos de moletom são uma peça muito estilosa. (Foto: Reprodução/Pinterest)


 Vestido de moletom oversized 

Mais um queridinho do inverno, os vestidos quentinhos também existem na versão moletom e podem ficar mais ou menos formais de acordo com os acessórios escolhidos e outros detalhes importantes como maquiagem, penteado e calçados. 

 Viu como é possível compor looks estilosos, sem deixar de lado o conforto do moletom? Invista em cores e modelos que conversem com seu estilo e gosto pessoais para arrasar nesse friozinho. 

 Foto destaque: Peças de moletom são as queridinhas do inverno. Reprodução/Pinterest

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo