Moda

Looks com calça branca para o verão

A calça branca é uma peça clássica e super versátil, que pode ser usada em diversas ocasiões e combina perfeitamente com a vibe do verão. Confira algumas sugestões de look para se inspirar.

07 Nov 2022 - 10h00 | Atualizado em 07 Nov 2022 - 10h00
Looks com calça branca para o verão Lorena Bueri

Sabe aquelas peças chaves que combinam com vários looks? A calça branca é, com certeza, uma delas. Essa peça deixa qualquer look mais charmoso e com uma pegada mais de verão. Porém, pode existir um certo medo em relação a peça, como o de sujá-la, mas garantimos que não tem necessidade de se preocupar tanto assim.

A calça branca é ideal para qualquer estação, mas principalmente para o verão, ela tem uma aparência mais leve, mesmo que seja de um tecido mais pesado, como sarja, por exemplo, combinando muito com a estação mais quente do ano.

Confira a seguir uma lista de sugestões de looks com essa peça para se inspirar:

Looks casuais com calça branca em dias quentes


Look com calça branca (Foto: Reprodução/Instagram)


Sabe aquele look simples e básico, mas não tão óbvio, que nos faz perguntar: “como não pensei nisso antes?”, é exatamente essa a proposta desse look. Combine uma calça branca de alfaiataria reta com um top bem levinho e, para completar, nos pés uma sandália flat bem estilosa.


Look com calça branca (Foto: Reprodução/Instagram)


Agora um look cheio de tendências e referências de moda. Um combo de corset, parachute pants e um tênis esportivo é o que precisávamos para nos inspirar ainda mais.


Look com calça branca (Foto: Reprodução/Instagram)


Sabe aquele look bem básico, mas certeiro? É este! Uma calça de sarja de cintura alta combina perfeitamente com um top básico bem verão. Nos pés, a sugestão é uma sandália ou rasteira como ponto de cor.

Looks mais formais com calça branca para os dias mais quentes


Look com calça branca (Foto: Reprodução/Instagram)


A escolha de uma calça de tricô pode não parecer a melhor aposta para os dias mais quentes, mas garantimos que se você escolher um modelo bem levinho, essa peça vais e tornar sua melhor amiga. Mesmo com o tecido mais leve e confortável, a calça de tricô é uma aposta mais formal que pode ser combinada com uma camisa branca, por exemplo.


Look com calça branca (Foto: Reprodução/Instagram)


Um corset estampado é a cara do verão e combinado com uma calça mais folgada, é uma aposta certeira para os dias quentes. Nos pés, sugerimos um sapato para trazer um ponto de cor ao look.

 

Foto destaque: Look com calça branca (Foto/Pinterest). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo