Moda

Looks certeiros para a temporada de São João 2022

Chegamos na metade do ano e é claro, sabemos que é épocas das festas juninas, julinas e até mesmo agostina. Diversos foram os looks que famosas apostaram.

17 Jun 2022 - 19h34 | Atualizado em 17 Jun 2022 - 19h34
Looks certeiros para a temporada de São João 2022 Lorena Bueri

A metade do ano já chegou, e todos sabemos que com ele vemos também a chegada das festas juninas, julinas e até mesmo agostinas. Todos precisam estar preparados e com os looks em dia nessa época de festas.


Duda Reis com seu look para São João. (Foto: Reprodução/Vogue)


Fato é que a temporada de inverno no Brasil é marcada com muita fogueira, chapéu de palha, xadrez e comidas típicas do arraiá. Mas pra quem não gosta da mesmice, não é preciso investir nos famigerados looks caipiras para fazer bonito em algumas das maiores e mais famosas festas de São João do Brasil, como as de Caruaru, Mossoró, Campina Grande e várias outras. É claro que tem como acertar no xadrez e no tradicional vestido de noiva, mas também vemos outras roupas virarem tendência nessa época do ano como os looks transparentes, o colorido chique, roupas em couro e muito mais, abaixo listamos as preferências de algumas famosas.


Juliette para São João 2022. (Foto:Reprodução/Purepeople)


Juliette chegou no São João de Caruaru para causar. Seu vestido transparente é sobreposto a uma bota cano longo cravejada de pedras brilhosas e um body nude de vinil super chique. Esse é um claro exemplo de que não precisa ser caipira para curtir os maiores arraiás do Brasil.


Anitta e Gkay com look para São João 2022. (Foto: Reprodução/Glamour)


Para as que não querem fugir tanto das roupas típicas, GKay e Anitta mostram que é possivel combinar o xadrez em duplas de cores que têm tudo para ser tendência neste ano. Você e sua amiga combinam a roupa e cada uma vai com a cor que preferir! Na foto, Anitta usa verde e Gkay veste um rosa xadrez.


Look de Luísa Sonza 2022. (Foto: Reprodução/Uol)


No show da virada cultural, que ocorreu no dia 30 de maio e marcou justamente a mudança de época para o São João, Luisa vestiu branco com alguns toques coloridos, mostrando que não é preciso ser xadrez para ter cor e chamar a atenção dos foliões.


A ruiva Marina Ruy Barbosa. ( Foto: Reprodução/Olook)


Vale lembrar também que se você é amante da moda e não deixa a sua grife favorita de lado, é possível sim combinar um look junino com a sua marca de preferência, na foto, Marina Ruy Barbosa usa uma camisa Burberry, com uma saia em vermelho, levando a alta moda para a cultura nacional de São João. Essa tendência tem tudo para viralizar este ano, com o avanço do cenário trap na indústria musical - que exalta nas suas letras os acessórios de grife e demais roups da alta costura - certamente algumas celebridades e blogueiras irão investir nessas combinações este ano.


Iza de cowboy. (Foto: Reprodução/Glamour)


Muito brilho e dourado também são bem-vindos. O look da cantora Iza é extremamente sugestivo com relação ao cowboy chique. Não precisa ser tradicional para se vestir com um belo arraiá em 2022, o brilho nos tons de prata e ouro devem ser avaliados por todos, afinal, vivemos tempos modernos, e nada traz mais a ideia de avanço tecnológico e modernidade do que esses tons causadores.


Maranhense Mileide Mihaile. (Foto: Reprodução/Revistamarieclaire)


A empresária maranhense e ex-esposa do cantor Wesley Safadão deu a festa “Vila da Mila” e recebeu alguns famosos no hotel Marina Park em Fortaleza. Ela ousou no seu vestido em couro, avaliado em 25 mil reais, que é para poucos, mas serve de inspiração para muitos. Roupas em couro sintético podem ser encontratas facilmente em qualquer feira de moda popular nas grandes cidades e o preço é super acessível, ou seja, dá para se vestir que nem socialite no seu arraiá!


Elba Ramalho com look vermelho. (Foto/Reprodução:Parlamentopb)


Para finalizar, vemos que é possível também investir em tons monocromáticos. Vermelho, verde, amarelo e azul são algumas das cores que remetem às festas de época e podem ser uma aposta certeira nos vestidos de São João.

 

Foto/Destaque: Mulher vestida para festa de São João. Reprodução: Jetss

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo