Moda

Looks brancos dominam o red carpet do Festival de Cannes 2023

O branco foi uma das cores dominantes durante um dos maiores festivais de cinema do mundo, onde as maiores celebridades de Hollywood se reúnem para uma noite marcada por moda e cinema.

19 Mai 2023 - 20h00 | Atualizado em 19 Mai 2023 - 20h00
Looks brancos dominam o red carpet do Festival de Cannes 2023 Lorena Bueri

O Festival de Cannes é conhecido não apenas por celebrar o melhor do cinema internacional, mas por ser um dos eventos mais aguardados no mundo da moda. A cada ano, celebridades e estrelas do cinema desfilam pelo famoso Red Carpet, exibindo seus looks deslumbrantes e estabelecendo tendências para a indústria da moda. Na edição de 2023, uma tendência em particular chamou a atenção: os looks brancos, que dominaram o Red Carpet do Festival de Cannes.

Embora o branco possa parecer uma escolha simples, os looks apresentavam uma riqueza de detalhes que adicionavam sofisticação e originalidade aos trajes, bordados, rendas e plumas dominaram o tapete vermelho do festival. Entre as celebridades que escolheram o branco como sua cor de destaque no Festival de Cannes, destacam-se as atrizes Viola Davis, Gemma Chan e Adele Exarchopoulos

Abaixo, você pode conferir o look das atrizes e se inspirar. 


Viola Davis. (Foto: Reprodução/GettyImages)


A atriz vencedora do Oscar, Viola Davis, foi uma das que mais se destacaram no tapete vermelho do prestigiado festival, esbanjando luxo e poder, a atriz optou por um vestido assinado por Valentino, com uma capa de plumas que deixou todos de boca aberta.


Adele Exarchopoulos. (Foto: Reprodução/GettyImages)


A atriz francesa, Adele Exarchopoulos optou por um cropped e uma saia longa da marca Fendi para a pré-estreia de "Monster", em Cannes. Para compor o look, a atriz utilizou um colar de rubi e um penteado em coque com uma maquiagem leve. 


Gemma Chan. (Foto: Reprodução/GettyImages)


A atriz britânica, Gemma Chan, conhecida por interpretar uma super-heróina na Marvel Studios, utilizou um vestido de noiva coberto com bordado de flores, da marca Louis Vitton

O Festival de Cannes 2023 foi marcado pela presença dominante dos looks brancos no Red Carpet. As celebridades desfilaram com elegância e sofisticação, demonstrando a versatilidade e o poder do branco como cor escolhida para ocasiões especiais. Com sua influência na indústria da moda, é provável que a tendência dos looks brancos se espalhe por outras premiações e eventos ao longo do ano, garantindo que o branco continue a ser uma escolha atemporal e glamorosa para futuras ocasiões de gala.

 

Foto destaque: Viola Davis. Reprodução/GettyImages.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo