Kim Kardashian e sua pequena North West foram clicadas juntas roubando a cena no desfile de alta-costura que aconteceu em Paris.
Um vestido pra lá de chamativo, imediatamente foi reconhecida pelos seus fãs e fashionistas no local: um modelos com recortres beges marcando a parte dos seios imitando visualmente o look que Madonna usou em desfile na década de 90, mostrandos os seios. Evento este, que a rainha do pop esteve entre as anfitriãs do evento na época, conseguindo arrecadar cerca de 700 mil dólares em razão de pesquisas feitas sobre a AIDS., doença pela qual vitimizou seu ex companheiro de Gaultier, Francis Menuge.
Visual de Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Vogue)
Kim, sempre chamando atenção por onde passa e virando assunto nas redes sociais quando desfilou para Balenciada e logo após desfilou para a grife Jean Paul Gaultier, assinado pelo diretor e criador da Balmain Olivier Rousteina Logo após usar o vestido de Marylin Monroe no Met Gala, Kim fez aparição com um look inspirado na cantora Madonna, como sempre fina e elegante chamando atenção também através de sua beleza natural.
Kim Kardashian ao lado de sua filha no desfile de moda (Foto: Reprodução/Vogue)
A influenciadora e empresária mais uma vez não quis passar despercebida pelo público e os paparazzi. Kim homenageou um vestido fazendo referencia a uma roupa utilizada pela cantora em 1992 durante um desfile beneficente e também apareceu com o cabelo loiro claro no desfile de moda.
Modelo com look sofisticado (Foto: Reprodução/Vogue)
Durante toda a apresentação, outros foram os looks que surgiram na passarela em homenagem e tendo também inspiração na Madonna, conhecida como rainha do pop. Kim além de ter assistido o desfile ao lado de sua filha, também teve a ilustre presença de Anna Wintour, a icônica editora/chefe da Vogue americana ao seu lado com os olhos focados na passarela.
Foto Destaque: Kim Kardashian em uma de suas inspirações de look. Reprodução/Vogue