Música

Lollapalooza: Miley Cyrus canta o hit ‘Fly On The Wall’ na Argentina

A cantora Miley Cyrus, além de participar do grande evento Lollapalooza que aconteceu na Argentina, também arrasou em seu black look estilo roqueira.

19 Mar 2022 - 18h00 | Atualizado em 19 Mar 2022 - 18h00
Lollapalooza: Miley Cyrus canta o hit ‘Fly On The Wall’ na Argentina Lorena Bueri

Nesta sexta feira (18), a cantora e popstar Miley Cyrus participou do festival Lollapalooza na Argentina. Ela chamou a atenção com um look de macacão preto, bota de cano longo e óculo escuros, um estilo totalmente rockstar.


O look da cantora Miley Cyrus no Lollapalooza. (Foto: Reprodução/Instagram).


O show lotado disparou em Buenos Aires e levou seus hinos Pop e uma boa dose de Rock And Roll ao Hipódromo de San Isidro. O repertório contou com “Wrecking Ball” , “Party In The USA” e a faixa “Fly On The Wall”, do álbum “Breakout”, na qual ela não cantava ao vivo há mais de 10 anos. Ela também apresentou canções do seu último disco, como “WTF Do I Know”, “Plastic Hearts” , "Midnight Sky”, e fez covers de Blondie, Cher, Dolly Parton e mais.

Confira o show:


Assista ao show de Miley no Lollapalooza. (Video: Reprodução/Youtube).


Além disso, antes de cantar o hit “Nothing Breaks Like A Heart” que foi filmado em Kiev, em outubro de 2018, a cantora Miley Cyrus fez questão de dedicar a música a toda população da Ucrânia. Ela declarou: "Esta noite eu quero dedicar esta canção a todos meus amigos na Ucrânia. Deus abençoe a todos, fiquem seguros”.

Depois de ter cantado “Nothing Breaks Like A Heart”, Miley comentou mais sobre a difícil situação atual do país europeu que está em guerra.

“Parte meu coração ver o que está acontecendo agora. Eu só quero encorajar a todos que, às vezes, mesmo quando alguns de nós sentem que estão fazendo a coisa certa, ainda podemos fazer do jeito errado. E se você for lutar pelo que quer, faça-o pacificamente e nunca violentamente, e faça-o a partir de um lugar de amor, compreensão e compaixão. Porque haverá pessoas que não concordarão conosco, com o que sentimos, mas tem um modo de lutar pela coisa certa, e isso é sempre de um lugar de amor, de um lugar de paz “.

Miley Cyrus se apresenta no próximo sábado, dia 26 de março, no Lollapalooza em Brasil no Autódromo de Interlagos. Entre as atrações do evento estão a banda Foo Fighters, The Strokes, A$AP Rocky, Doja Cat, Martin Garrix, Machine Gun Kelly e entre outros.

 

Foto Destaque: Miley Cyrus. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo