Música

Lollapalooza Brasil divulga line-up completo para 2023

A organização do Lollapalooza Brasil 2023 anunciou o quadro completo de artistas que estarão presentes na 10ª edição do evento. No mesmo dia, as vendas do Lolla Day foram divulgadas.

19 Out 2022 - 20h40 | Atualizado em 19 Out 2022 - 20h40
Lollapalooza Brasil divulga line-up completo para 2023 Lorena Bueri

A organização do Lollapalooza Brasil anunciou nesta quarta-feira (19) o line-up completo da edição de 2023 do festival. O evento irá acontecer no Autódromo de Interlagos em São Paulo e traz como headliners Billie Eilish, Lil Nas X na sexta-feira, Blink-182, Tame Impala no sábado e Drake e Rosalía finalizando o festival no domingo. 

Artistas como Rise Against, Black Alien, Melanie Martinez, Tove Lo, Aurora e nomes nacionais como Anavitória, Pitty, L7NNON e os Paralamas do Sucesso estarão presentes no festival entre os dias 24 e 26 de março de 2023. A divisão dos artistas causou discussões nas redes sociais, onde parte do público critica que bandas do mesmo estilo e que possuem a mesma fanbase estejam escaladas para dias diferentes. 



Ainda nesta quarta, o Lollapalooza Brasil iniciou as vendas dos ingressos Lolla Day: entradas que dão acesso a apenas um dia de evento. Assim como os Pass, ingressos diários são dividios nas categorias Day pelo valor inicial de 550 reais (meia-entrada), Comfort by NEXT por 990 reais (meia-entrada) e Lounge by VIVO por 1650 reais (meia-entrada). 

 Ainda estão disponíveis na plataforma Tickets for Fun o Lolla Pass pelo valor inicial de 1500 reais (meia-entrada) e o Lolla Comfort Pass by NEXT com preços que iniciam em 2450 reais (meia-entrada) que dão acesso aos três dias de evento. Modalidades de meia-entrada, ingressos sociais e benefícios para clientes Bradesco também podem ser adquiridas. O Lolla Lounge Pass, que dá acesso ao Lolla Lounge by VIVO já está esgotado. Os ingressos também podem ser adquiridos em bilheterias oficiais, sem a taxa de conveniência do site. 

A última edição do Lollapalooza no Brasil reuniu mais de 300 mil pessoas para os shows de The Stroke, Miley Cyrus, A$AP Rocky, Doja Cat e Martin Garrix. O público ainda contou com uma homenagem prestada pelos músicos Ego Kill Talent, Emicida, Planet Hemp, Mano Brown, Criolo e Rael ao baterista da banda Foo Fighters, que faleceu pouco tempo antes do festival. 

 

Foto em destaque: Imagem oficial do Lollapalooza 10ª edição/Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo