Música

Lollapalooza Brasil divulga data de anúncio do line-up com um enigma

Postagem feita em redes sociais sugere que o line-up do Lollapalooza Brasil será divulgado na próxima semana.

07 Out 2022 - 20h03 | Atualizado em 07 Out 2022 - 20h03
Lollapalooza Brasil divulga data de anúncio do line-up com um enigma Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (07) o Lollapalooza Brasil anunciou a data de revelação do line-up através de uma postagem misteriosa em seu perfil do Instagram. O post apresenta uma arte exclusiva com um texto explicando a origem do termo “line-up” e é possível observar algumas letras destacadas em negrito. Ao colocar todas as letras juntas é formada a frase “onze de outubro”. 


Lollapalooza Brasil anuncia data do line-up através de um enigma (Foto: Reprodução/Instagram)


A mensagem é subentendida com base nas dicas sugeridas no último parágrafo do texto: “Atualmente, a pergunta ‘quando sai o line-up do Lollapalooza Brasil?’ é um dos termos mais pesquisados na internet. Ao ler este texto até a última linha com a devida atenção, você descobrirá a resposta da pergunta que não quer calar”. 

Horas mais tarde, o perfil confirmou as especulações deixadas pela postagem anterior. O line-up da edição de 2023 do Lollapalooza Brasil realmente será anunciado no dia 11 de outubro, próxima terça-feira. Até agora, os artistas esperados pelo público incluem Bille Eilish, Paramore, Blink-182, Drake, Halsey, Tyler The Creator, SZA, Finneas, Rosalía, Kali Uchis e Wallous.  



A primeira edição do Lollapalooza Brasil aconteceu em 2011 e grandes nomes da música já passaram pelo festival no país, como: Skrillex, O Rappa, Pearl Jam, Muse, Foster The People, Florence + The Machine, entre outros.  

Os ingressos do festival começaram a ser vendidos em setembro e haverá uma virada de lote na próxima segunda, 10 de outubro. A categoria Lolla Lounge Pass está esgotada e ingressos diários ainda não estão disponíveis. O evento irá acontecer no Autódromo de Interlagos, São Paulo, entre os dias 24 e 26 de março de 2023.  

O Lollapalooza Brasil também oferece as chamadas “entradas sociais”, que garantem 45% de desconto no valor integral do ingresso para quem doar 40 reais na compra do Lolla Pass ou 30 reais na compra do Lolla Day. As doações serão repassadas à cinco instituições que trabalham no combate à fome. 

 

Foto em destaque: Logo oficial Lollapalooza 2022/Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo