Música

Lollapalooza Brasil 2023: confira o line-up completo

A décima edição do festival em solo brasileiro terá shows de Lil Nas X, Ludmilla, Rosalía, Drake, Billie Eilish e muito mais. O festival irá acontecer entre os dias 24 e 26 de março do ano que vem.

11 Out 2022 - 15h30 | Atualizado em 11 Out 2022 - 15h30
Lollapalooza Brasil 2023: confira o line-up completo Lorena Bueri

Nesta terça-feira (11), a organização do Lollapalooza divulgou o line up da décima edição do festival no Brasil. A lista de apresentações que vão acontecer no evento reúne grandes nomes da música nacional, artistas revelação, e artistas internacionais muito esperados pelo público brasileiro como Rosalía, Lil Nas X, Conan Gray e Billie Eilish.


Confira o line-up completo do lollapalooza Brasil 2023 (Reprodução/Instagram)


Depois de muitos pedidos eles estão chegando

Lil Nas X, Billie Eilish e Conan Gray são os principais nomes do novo cenário pop e estarão fazendo suas estreias em solo brasileiro. Os três já declararam sua vontade de se apresentarem no país, entretanto vale lembrar que Eilish já comentou que uma de suas músicas favoritas da vida é “Garota de Ipanema” e tem uma faixa de Bossa nova em seu disco mais novo “Happier Than Ever”.

Artistas nacionais

Representando o Brasil no festival há nomes mais conhecidos pelo público como Ludmilla, Pedro Sampaio, Pitty, Filipe Ret e AnaVitória que tem um repertório lotado de hits que a audiência vai ter na ponta da língua para cantar junto. Larissa Luz, O Grilo, Tuyo e L7NNON são nomes que cresceram no cenário musical nacional e que integram também o line-up do festival. Junto a nomes mais novos da música brasileira, Os Paralamas do Sucesso vão se apresentar no palco do festival com seus 40 anos de repertório.

Gringos queridinhos do público

Já faz parte do DNA do festival trazer artistas internacionais muito pedidos pelo público brasileiro. Tove Lo retorna aos palcos nacionais com a turnê do seu novo álbum “Dirt Femme” que estreará nesta sexta feira, dia 14. A última vez que a artista sueca se apresentou no Brasil foi durante o festival Popload 2019, quando dividiu o palco com MC Zaac para cantar “Are U gonna tell her”, faixa do álbum Sunshine Kitty em que os dois cantam juntos.

Outra veterana em palcos brasileiros é Melanie Martinez que volta ao Brasil depois de 6 anos, a última vez que a cantora se apresentou por aqui foi em 2017 com a turnê do seu primeiro álbum “Cry Baby”

E falando em artistas gringos que já são queridinhos pelo público brasileiro a dupla Sofi Tukker também está confirmada para a décima edição do Lollapalooza Brasil. Eles já trabalharam com dois grandes artistas brasileiros, Alok, no Spotify Single “It Don’t Matter” e Pabllo Vittar em “Energia - parte 2”.

Quem também retorna ao Brasil depois de um show impecável em São Paulo este ano é Rosalía. A Motomami é um dos nomes em destaque no line-up da próxima edição do Lollapalooza Brasil.

Esses são apenas alguns destaques do Line-up do festival, ainda tem muito mais artistas nacionais e internacionais que estarão no festival que acontecerá entre os dias 24 e 26, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo