Música

Lollapalooza 2023: Blink-182 cancela show no festival

A banda de rock Blink-182 confirmou o cancelamento do show que faria aqui no Brasil, no dia 25 de março, no festival de música Lollapalooza. O Twenty One Pilots irá se apresentar no lugar da banda.

01 Mar 2023 - 21h03 | Atualizado em 01 Mar 2023 - 21h03
Lollapalooza 2023: Blink-182 cancela show no festival  Lorena Bueri

A banda de rock Blink-182 confirmou o cancelamento do show que faria aqui no Brasil, no dia 25 de março, no festival de música Lollapalooza. O Twenty One Pilots irá se apresentar no lugar da banda.   Nesta quarta-feira (01), pelas redes sociais o festival divulgou um vídeo em que o guitarrista Tom Delonge comunica que o grupo cancelou o show por causa de uma cirurgia no dedo do baterista Travis Barker. 


 

Tom Delonge. (Foto: Reprodução/ MSN)


 
“Esses (shows na América do Sul) seriam um dos maiores shows que já tocamos, são um dos lugares mais importantes do mundo para uma banda. O auge da nossa carreira seria tocar para vocês! Eu realmente espero que saibam que estamos devastados e nós planejamos voltar.” falou.

Com Mark Hoppus, Travis Barker e Tom DeLonge, o grupo teria a formação original e essa seria a primeira apresentação da banda americana aqui no Brasil, motivo que fez o sábado (25) ter sido o único dia com ingressos esgotados com antecedência.

De acordo com o comunicado da organização, o Blink-182 será uma das atrações da próxima edição do Lollapalooza, em 2024. “Temos o prazer de informar que a banda confirmou que voltará e se apresentará na próxima edição do Lollapalooza Brasil.” Sobre o pedido de reembolso, o festival ressaltou “Tendo em vista o cancelamento da apresentação da banda, disponibilizaremos por liberalidade aos titulares de compra de ingressos das modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day do dia 25/03 a possibilidade de manter o ingresso ativo e comparecer ao evento ou, no período de 01/03 a 07/03/2023, solicitar o reembolso do valor dos ingressos. Os ingressos de 2023 não serão válidos para a edição de 2024”. 

O músico se machucou em um ensaio e passou por uma operação na terça-feira (28). Tom ainda afirmou que tiveram que cancelar todos os shows na America do Sul e no México.

Foto destaque: Reprodução/ O povo

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo