Celebridades

Lola Indigo recebe declaração de Anitta em rede social

Lola Indigo fez uma apresentação com remix da canção “Bola rebola”, de Anitta, que posta em seu story declarando “Te quiero” em resposta ao vídeo publicado.

18 Abr 2023 - 13h07 | Atualizado em 18 Abr 2023 - 13h07
Lola Indigo recebe declaração de Anitta em rede social  Lorena Bueri

Na última segunda-feira (18), a cantora brasileira Anitta repostou uma publicação de Lola Indigo em seu perfil no Instagram. O trecho, que conteve a participação da cantora espanhola, foi notada pela dona do hit Envolver devido o uso de sua música em remix de Bola rebola, lançada em 22 de fevereiro, 2019. No vídeo, Lola fez a apresentação da música no festival Los40 Primavera Pop. “Te quiero”, escreveu Anitta no story repostado. 


Anitta interagindo com Lola. (Reprodução/Twitter/@Anitta)


Com a interação das cantoras nas redes sociais, os fãs não deixaram de escrever o desejo de ver a colaboração entre Anitta e Lola: Anitta por favor lança uma música com ela, a gente sempre te pede isso”, disse um internauta. 

Ainda analisando os comentários, em uma é destacado o reconhecimento que o Brasil, em especial o funk, vem ganhando nas apresentações pelo mundo: “O funk cada vez mais ganhando reconhecimento internacional e isso é por sua causa”, declarou outro.


Story de Anitta (Reprodução/Instagram).


A cantora Lola Indigo já tem em seu portfólio um disco de platina e um hit: "Ya No Quiero Ná". Nasceu em Madri, na Espanha. Demonstrando versatilidade, Lola já foi dançarina de Chris Brown, Enrique Iglesias e Sweet California. Com pegada eletrônica e sensual, lançou neste ano, 2023, o seu terceiro álbum de estúdio, que leva o nome de “El Dragón” e iniciando sua turnê na estrada em 6 de maio.

Anitta e o Funk 

Larissa de Machado, 30, começou sua carreira musical compondo músicas no gênero funk. Após o estouro de views na música “Na batida”, viu sua carreira decolar e chegou ao desejado sonho, a carreira internacional. Mas, a artista brasileira - e funkeira com muito orgulho - não parou e até o momento já fez colaborações com vários artistas internacionais: Maluma, Madonna, J Balvin, Pharrell Williams, Becky G, Rita Ora, Snoop Dog, Alesso e Swae Lee são algumas das participações.

Foto destaque: Anitta e Lola Indigo. Reprodução/Instagram/@Anitta

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo