Esportes

Lokomotiv confirma saída de Pablo e jogador posta fotos com bandeira do Flamengo

Vindo do Lokomotiv, Pablo será o oitavo zagueiro a integrar o atual elenco do Flamengo; clube russo já revelou em suas redes sociais a venda do jogador, que posou com a bandeira do clube rubro-negro.

14 Mar 2022 - 16h55 | Atualizado em 14 Mar 2022 - 16h55
Lokomotiv confirma saída de Pablo e jogador posta fotos com bandeira do Flamengo Lorena Bueri

O Lokomotiv, da Rússia, revelou o acordo entre o clube, Flamengo e Pablo através de suas redes sociais, nesta segunda-feira. O clube russo e o Flamengo chegaram a um acordo sobre a transferência de Pablo Castro, zagueiro brasileiro que, assim como vários outros jogadores, sai da Rússia após o início da guerra entre Rússia e Ucrânia e flexibilização da FIFA para transferências envolvendo saídas de jogadores estrangeiros dos dois países. O zagueiro joga pelo time russo desde o início de 2021, onde participou de de 31 jogos, marcando dois gols. "Somos gratos a Pablo por jogar com o Lokomotiv e desejamos sucesso em sua carreira" revela o comunicado do Lokomotiv.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, já havia falado mais cedo com jornalistas que estavam no Ninho do Urubu e, avisando que o negócio estava "muito bem encaminhado", disse que o atleta já estava sendo observado de perto antes mesmo da situação de guerra entre Rússia e Ucrânia.  Segundo informações, o Flamengo pagará algo em torno de R$ 13 milhões ao Lokomotiv para contar com Pablo, que deve assinar contrato até 2025. O jogador de 30 anos teria sido indicação do treinador português Paulo Sousa, que já o treinou no passado, quando os dois estavam no Bordeaux, da França.

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente e nem vestir a camisa do Flamengo, Pablo já tirou foto com a bandeira do clube. Veja abaixo:


Pablo com sua esposa, ao lado de bandeira do Flamengo. (Foto:Reprodução/Instagram)

Pablo posa com esposa e amigos, próximo à bandeira do Flamengo. (Foto:Reprodução/Instagram)


As imagens acima circularam nas redes sociais de amigos próximos ao jogador. Pablo e sua mulher já estão no Rio de Janeiro desde domingo(13), e o zagueiro fez exames médicos no rubro-negro nesta segunda-feira(14).

 

 

Foto destaque: Pablo pela Europa League. Reprodução/Mercado do Futebol

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo