Moda

Loewe nomeia a atriz Taylor Russell como sua nova embaixadora de marca

Depois de abrir o desfile feminino de primavera-verão 2023 da marca, Taylor Russell agora irá aparecer na sua próxima campanha de pré-coleção para a primavera-verão 2023.

04 Nov 2022 - 16h46 | Atualizado em 04 Nov 2022 - 16h46
Loewe nomeia a atriz Taylor Russell como sua nova embaixadora de marca Lorena Bueri

A atriz canadense Taylor Russell, que abriu o desfile na primavera de moda 2023 da Loewe em Paris no mês passado, usando um vestido curto de veludo preto com alforjes, foi nomeada embaixadora global da casa de moda com sede em Madri.

A primeira missão de Russell para a marca de propriedade da LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton será estrelar sua próxima campanha para a pré-coleção da primavera de 2023, fotografada por Juergen Teller.

Jonathan Anderson, diretor criativo da Loewe, conheceu Russell através de um amigo em comum: o cineasta italiano Luca Guadagnino, e ele a achou extremamente inspiradora desde o início.

Em um comunicado aos repórteres nos bastidores após o desfile da Loewe na primavera de 2023, ele relatou: “Quando eu estava pensando nessa coleção, eu estava pensando em Taylor Russell abrindo este show… o futuro da atuação, ou o futuro da atuação”.

No instagram a atriz diz que se sente "mais que a lua" por se juntar à família @loewe @jonathan.anderson <3


@tayrussell (Foto: Reprodução/Instagram)


Russell torna-se a primeira embaixadora global da Loewe baseado na América do Norte.

“Jonathan tem estado na vanguarda da criatividade na moda, com uma visão e voz tão distintas”, comentou Russell. “Estou animada para que nossa imaginação alcance novos patamares à medida que exploramos e colaboramos nesta parceria incrivelmente especial.”

Russell também estrela o romance canibal adolescente de “Guadagnino, Bones and All”, ao lado de Timothée Chalamet e Mark Rylance, que estreou no Festival Internacional de Cinema de Veneza de 2022 e chegará aos cinemas em 23 de novembro.

A atriz chamou a atenção por seu papel recorrente na série da Netflix “Perdidos no Espaço” e no filme de Trey Edward Shults “Waves”, lançado em 2019 e pelo qual Russell ganhou um Gotham Award como melhor ator revelação.

De acordo com Loewe, Russell também é produtora e codirigiu o curta-metragem “The Heart Still Hums”, que narra a vida de cinco mulheres enquanto lutam por seus filhos durante o ciclo de dependência de drogas, falta de moradia e o trauma da negligência de seus próprios pais.

Os outros embaixadores globais da marca Loewe são Josh O'Connor, Tang Wei e o grupo feminino sul-coreano Nmixx.

Foto destaque: Taylor Russell no desfile da Loewe  Reprodução/Vogue

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo