Notícias

Locais dos avistamentos de ovnis nos últimos dias

Após balão chinês acusado de espionagem ser abatido nos EUA, outros avistamentos de óvnis foram registrados em vários países. Eventos instauraram crise diplomática entre americanos e chineses, que se acusam de espionagem

14 Fev 2023 - 12h00 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 12h00
Locais dos avistamentos de ovnis nos últimos dias Lorena Bueri

Após os EUA abater um Óvini no dia 4 de fevereiro, sendo posteriormente identificado como um balão chinês, diversos outros avistamentos foram registrados dentro e fora do território norte-americano. O Governo dos Estados Unidos acusa os chineses de espionagem, enquanto o governo chinês acusa os norte americanos de atividades de espionagem ao longo de todo ano de 2022. Os eventos instauraram uma crise diplomática entre as nações e o secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, cancelou viagem para para China. Todo território norte amercianoe está sob alerta para invasões aéreas. 

Confira as outras aparições:

Carolina do Sul - Estados Unidos

Aeronaves americanas abateram objeto voador que sobrevoou áreas de segurança por 5 dias. Pentágono (Ministério de segurança dos EUA) identificou o objeto voador com origem chinesa e acusou de espionagem. Pequin nega a versão e afirma se tratar de pesquisa meteorológica.

Colômbia


Foto de vídeo de objeto voador visto na Colombia - Luís Armando Toloza Calvo (Reprodução/Redes sociais)


Governo registrou avistamento de objeto voador semelhante ao balão chinês abatido nos EUA, mas não o destruíram, já que não consideraram ameaça.

Alasca - Estados Unidos

No dia 10 de fevereiro, aeronaves militares dos EUA derrubaram um objeto voador do tamanho de um carro pequeno após considerarem a altura em que voava perigosa para a aviação civíl. O objeto estava sem piloto e voava a a uma altitude de 40.000 pés (12.192 km).

Yucon - Canadá

Em 11 de fevereiro, autoridades canadenses anunciaram que destruíram, com auxílio das forças militares dos EUA,  objeto voador cilíndrico em altas altitudes sobre a cidade de Yukon.

Lago Huron - Estados Unidos

em 12 de fevereiro, forças militares dos EUA destruíram mais um objeto voador, sendo o terceiro não identificado em um período de três dias e o quarto contando com o balão chinês. O objeto foi descrito como octogonal e de risco para aviação civil, já que voava a uma altitude de 6.100 metros. O governo americano continua com a hipótese de tratar-se espionagem

Rizhao - China

Ainda no dia 12 de fevereiro, mesmo dia do quarto objeto voador visto nos EUA, autoridades de Shandong, leste da China, registraram o avistamento de um objeto voador não identificado sobrevoando o mar perto da cidade de Rizhao. A China também acusa os norte-americanos de espioná-los com balões durante o ano de 2022.

Paysandú - Uruguai

No sábado, o governo uruguaio recebeu denúncias de objetos voadores não identificados emitindo luzes intermitentes no céu de Termas de Almirón, região que faz fronteira com a Argentina. O governo investiga e considera ser mentira ou fenômeno natural.

Foto destaque: Balão chinês derrubado pelos EUA (4). — Foto: Randall Hill/Reuters

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo