Cinema/TV

Lizzo ganha pôster em "The Mandalorian"

Na produção, Lizzo vive a Duquesa do planeta Plazir-15. Os atores Jack Black e Christopher Lloyd também fizeram uma participação especial no episódio.

06 Abr 2023 - 22h00 | Atualizado em 06 Abr 2023 - 22h00
Lizzo ganha pôster em 'The Mandalorian' Lorena Bueri

Já era hora! A Lucasfilm e a plataforma Disney+, divulgaram, nesta quinta-feira (06), o postêr individual da cantora americana Lizzo, que fez uma participação especial em The Mandalorian, série que se passa no universo da franquia Star Wars. Na trama, Lizzo vive a Duquesa do planeta Plazir-15. Os atores Jack Black (Escola de Rock e Jumanji: Bem-vindo à Selva) e Christopher Lloyd (De Volta Para o Futuro e A Família Addams) também fizeram uma participação especial no episódio.

Indicada aos Grammys de Artista Revelação, Álbum do Ano, Música do Ano e Melhor Performance de R&B ao longo de sua carreira, a cantora levou as estatuetas de Melhor Álbum Urbano Contemporâneo, Melhor Performance Solo de Pop, Melhor Performance de R&B Tradicional, Melhor Álbum Pop e Gravação do Ano em 2020 e em 2023. Essa também não é a primeira vez de Lizzo como atriz. No ano passado, a intérprete de About Damn Time deu voz a uma personagem na animação The Proud Family: Louder and Prouder, também do Disney+.


Disney+ divulga o pôster da cantora Lizzo. (Reprodução: Twitter/@themandalorian)


No catalogo da plataforma de streaming desde 2019, The Mandalorian possui 3 temporadas, com uma 4ª a caminho. "As jornadas do Mandaloriano pela galáxia de Star Wars continuam. Antes um solitário caçador de recompensas, Din Djarin se reuniu com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para afastar a galáxia de sua história sombria. O Mandaloriano cruzará caminhos com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos", relata a sinopse da temporada atual.

O elenco da série ainda conta com Pedro Pascal (Mulher-Maravilha 1984 e The Last of Us) como Din Djarin/The Mandalorian e Katee Sackhoff (The Flash e 2036 Origin Unknown) como Bo-Katan Kryze.

"Capítulo 22: Armas de Aluguel", episódio no qual Lizzo faz a aparição especial, já está disponível para streaming no Disney+.

Foto Destaque: Lizzo. Reprodução: Twitter/Disney+/Lucasfilm/@themandalorian. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo