Celebridades

Lizzo flagra reação de Adele ao ver Harry Styles ganhando Grammy de ‘Álbum do Ano’

Lizzo grava a reação de Adele e viraliza nas redes sociais pela careta feita pela cantora ao ver que Harry Styles ganhou o Grammy na categoria de 'Álbum do Ano'

07 Fev 2023 - 17h13 | Atualizado em 07 Fev 2023 - 17h13
Lizzo flagra reação de Adele ao ver Harry Styles ganhando Grammy de ‘Álbum do Ano’ Lorena Bueri

Lizzo postou um vídeo em seu perfil no TikTok na hora em que Harry Styles ganhou a categoria de “Álbum do Ano” no Grammy Awards de 2023 e em seguida, como Adele realmente reagiu com a vitória. A cerimônia aconteceu no domingo (5).

A categoria de Álbum do Ano estavam na disputa ABBA com ‘Voyage’, Adele com ’30’, Bad Bunny com ‘Um Verano Sin Ti’, Beyoncé com ‘Renaissance’, Brandi Carlile com ‘In These Silent Days’, Coldplay com ‘Music of the Spheres’, Kendrick Lamar com ‘Mr. Morale & The Big Steppers’, Lizzo com ‘Special’, Mary J. Blige com ‘Good Morning Gorgeous (Deluxe)’ e o vencedor da noite, Harry Styles com ‘Harry’s House’.

Lizzo e Adele estavam concorrendo ao lado de Harry na categoria de Álbum do Ano e no vídeo postado pela cantora no TikTok, mostra quando Styles foi anunciado como vencedor e sua ida ao palco para receber o gramofone. A voz de ‘About Damn Time’ continuou gravando o evento extremamente feliz e empolgada pelo amigo pessoal ter vencido até apontar a câmera para Adele, assim, filmando a reação da cantora.


@lizzo

♬ original sound - lizzo

Vídeo postado por Lizzo da reação de Adele ao ver que Harry Styles ganhou o Grammy. Reprodução/Tiktok


Fazendo careta e com ar de surpresa, Adele disse: “Por que você está me filmando?!” e imediatamente, Lizzo voltou a filmar o ex-integrante do One Direction. Sua reação viralizou nas redes sociais e gera memes. Já que a vitória do britânico gerou polêmica na Internet, com alguns aceitando e adorando e outros não, já que na categoria havia grandes nomes da indústria musical.

O Grammy Awards ocorreu no domingo (5) em Los Angeles, nos Estados Unidos e contou com a presença da cantora, Anitta, depois de quase 50 anos sem a participação nas indicações de um brasileiro. A empresária de 29 anos foi indicada a categoria de ‘Artista Revelação do Ano’, mas não levou o prêmio para casa

A cerimônia contou com os vencedores, além de Harry Styles, Lizzo, Sam Smith, Viola Davis, que conquistou o título de EGOT, e Beyoncé, que se consagrou a artista mais premiada de todos os tempos do evento, quebrando mais um recorde histórico.

Foto Destaque: Reação de Adele no vídeo de Lizzo ao ver que Harry Styles ganhou o prêmio. Reprodução/TikTok

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo