Ontem, no primeiro domingo de fevereiro, os principais nomes do cenário musical se reuniram para o prêmio mais esperado do mundo, o Grammy Awards. Entre os presentes estavam Adele, Harry Styles, Jay-Z e nada mais, nada menos, que a Queen B, Beyoncé. A presença da cantora foi confirmada um pouco depois do começo da premiação. Ela foi muito aguardada, mas passou por uma situação um tanto quanto 'gente como a gente' ao se atrasar para a premiação por ter ficado presa no trânsito, de acordo com algumas informações.
A chegada de Beyoncé foi muito celebrada e o deslumbre de seu look ainda está sendo comentado nas redes sociais. Bey estava concorrendo na categoria Álbum do ano. Lizzo, fã assumida de Beyoncé assim como Adele, estava concorrendo na categoria gravaçãos do ano. Em determinado momento da noite,a categoria em que Lizzo concorria foi anunciada e como todos esperavam, a artista foi a vencedora. Com about damn time ela fez sucesso global, a música viralizou e ficou no imaginário popular por meses.
Lizzo durante seu discurso (Reprodução\ Gettyimages )
Lizzo, ao ser anunciada pelos apresentadores da premiação, foi ao palco pegar o prêmio mais desejado do mundo da música. Ela estava eufórica e muito feliz por sua conquista. No momento do discurso, ela surpreendeu a todos ao compartilhar que sua história com Beyoncé não é algo de agora, porque ambas fazem parte do mesmo segmento. De acordo com Lizzo, durante sua adolescência ela matou aula para ver a criadora de Renaissance.
" Beyoncé, na quinta série, eu matei aula para ver um show seu. Eu era boa, então tudo bem. Você cantou um medley gospel e…você mudou minha vida. Eu quero fazer as pessoas sentirem o que você me fez sentir. Você é claramente a artista das nossas vidas. Eu te amo" palavras de Lizzo para a Beyoncé que estava vibrando pela conquista dela.
"Beyoncé, na 5ª série eu faltei à aula para ver seu show. Você mudou minha vida com aquele medley gospel, e o jeito que você fez eu me sentir. Eu quero fazer as pessoas sentirem isso também. Você é a artista das nossas vidas!" - LIZZO #GRAMMYs
— BEYHIVE.com.br (@beyhivecombr) February 6, 2023
pic.twitter.com/uHA8471VTR
Trecho do discurso de Lizzo para Beyoncé (Reprodução\Twitter)
Lizzo é reconhecida como uma mulher extremamente autêntica,divertida e de uma história de vida admirável. Em seu discurso ela também citou a proximidade com Adele, dedicou seu prêmio ao Prince, e deixou claro que é uma mulher do povo quando reconheceu que já matou aula como muitas garotas adolescentes.
A noite de ontem foi marcada por muitos momentos que vão render muito "pano pra manga" nas redes sociais. Adele e Lizzo foram a dupla da noite. No cantinho delas fizeram história, musicalmente e com bastante close. As duas posaram para algumas fotos juntas, fazendo uma pose bem engraçada, confira:
Essa selfie da Lizzo com a Adele e a Beyoncé no fundo. #GRAMMYs pic.twitter.com/FhfwRB6UlA
— ARTH (@anthunesarth) February 6, 2023
Ícones do mundo musical reunidos e cheios de bom humor ao posar para a selfie. (Reprodução\ Twitter)
Beyoncé,se tornou a maior vencedora do prêmio,ontem. A categoria melhor álbum dance/ eletrônica, por Renaissance, foi a responsável por esse feito. Mais uma vez, a texana fez história e seu legado está mais intacto do que nunca.
Foto destaque: Beyoncé e Lizzo (Reprodução\ Gettyimages)