Música

Lizzo: Cantora traz de volta a temática de casamento em seu novo clipe "2 Be Loved (Am I Ready)"

Lizzo aposta em continuação de "Truth Hurts" em videoclipe oficial de "2 Be Loved (Am I Ready)", canção de seu novo álbum "Special".

15 Ago 2022 - 21h46 | Atualizado em 15 Ago 2022 - 21h46
Lizzo: Cantora traz de volta a temática de casamento em seu novo clipe '2 Be Loved (Am I Ready)' Lorena Bueri

A cantora Lizzo lançou nesta segunda-feira (15) o videoclipe oficial de “2 Be Loved (Am I Ready), faixa de seu quarto álbum “Special”, distribuído pela Warner Music. O álbum é seu primeiro lançamento após o grande sucesso de público que foi a música “About Damn Time” e a expectativa dos fãs e da mídia é alta. O clipe é uma continuação de “Truth Hurts”, reintroduzindo a cena de um casamento. No novo vídeo, a cantora foge do altar e dirige pelo deserto enquanto se pergunta se está pronta, as coisas começam a dar errado quando seu carro quebra na estrada e, então, é encontrada por um homem que pilota uma moto. No fim, é encontrada por suas amigas agarrada a uma árvore: tudo não passava de uma alucinação. 


Videoclipe oficial de "2 Be Loved (Am I Ready)" (Youtube)


Lizzo é uma cantora, compositora, rapper e atriz estadunidense que vem conquistando espaço desde o lançamento de seu primeiro álbum, em 2013, “Lizzobangers”. Após assinar com a Atlantic Records, Lizzo mudou radicalmente o gênero musical de suas produções, deixando de lado o hip-hop e apostando no pop. Em 2020, a cantora recebeu o maior número de nomeações no Grammy Awards, incluindo Melhor Álbum do Ano, Melhor Álbum Urbano Contemporâneo, Melhor Performance Solo Pop, Canção do Ano. Esteve presente no filme de comédia-drama “Hustlers” (2019) e dublou a personagem Lydia, na animação “Ugly Dolls” (2019). No mesmo ano a revista Time nomeou Lizzo Artista do Ano, por suas contribuições à música e por sua rápida ascensão. 

A estrela é destaque dentro do movimento body positive, conhecida por dar preferência às atrizes e bailarinas plus size para estar em seus vídeos. Após o lançamento de seu single “GRRRLS”, em junho deste ano, a cantora virou notícia por alterar a letra da canção e substituí-la em todas as plataformas de streaming em tempo recorde, após usar um termo considerado ofensivo entre a comunidade de pessoas com deficiência. 

 

Foto em destaque: Capa do álbum "Special"/Reprodução/Warner Music/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo