Reality

Liziane Gutierrez é primeira eliminada de ‘A Fazenda 13’

A modelo foi a menos votada para permanecer no reality e só recebeu 26,15% dos votos.

24 Set 2021 - 01h33 | Atualizado em 24 Set 2021 - 01h33
Liziane Gutierrez é primeira eliminada de ‘A Fazenda 13’  Lorena Bueri

E a primeira eliminação da décima terceira edição de ‘A Fazenda’ aconteceu na última quinta-feira (23),  e quem saiu da competição foi a modelo Liziane Gutierrez. Ela que disputava a roça com Nego do Borel e Solange Gomes, mas foi a menos votada para permanecer dentro da casa e saiu com 26,15% dos votos.

https://lorena.r7.com/post/Medrado-esta-fora-de-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Gui-Araujo-avisa-Marina-sobre-sua-amizade-com-Erika-muito-estupida

https://lorena.r7.com/post/Primeira-roca-de-A-Fazenda-e-formada-por-Erika-Liziane-Nego-do-Borel-e-Solange

O cantor Nego do Borel foi quem recebeu mais votos e ficou com 47,41% dos votos, seguido de Solange Gomes que ficou com 26,44%. A formação da Roça começou pela indicação do fazendeiro que mandou o cantor direto para a berlinda sem chances de escapatória. Liziane foi a mais votada da casa e puxou Solange que estava na baia, para a disputa. Erika acabou não sendo salva por nenhum dos peões e foi a quarta a ir para a roça.



A dançarina, sendo a última a ir para a berlinda, tinha o poder de vetar um dos integrantes da roça da prova do fazendeiro. Ela escolheu Nego do Borel para ficar fora da disputa e quem pode participar foram apenas Solange e Liziane, além da própria Erika.

Liziane em pouco tempo dentro do reality, resolveu fazer seu jogo sozinha. Por diversas vezes a ex-peoa se sentiu excluída dos demais e chegou até a dizer que todos achavam ela fraca para participar do reality. Com isso, ela se isolou dos demais e começou até a conversar e desabafar com os animais. A modelo se envolveu em tretas, como a discussão com Nego do Borel na primeira festa e depois de mencionar que se caso voltasse da roça, iria destruir o “grupão”, entendido por ela ser um grupo de participantes que se aliaram na casa por já se conhecerem fora do programa.

A meta de Liziane de acabar com o jogo do “grupão” ficou para trás com sua eliminação.

 

Medrado abandona o reality

A cantora Fernanda Medrado decidiu abandonar esta edição de ‘A Fazenda’, pedindo para sair do reality por colocar a frente sua saúde mental. Medrado, anteontem (22) bateu o sino duas vezes pedindo para deixar o programa, mas após uma conversa com o psicólogo do programa, ela decidiu voltar atrás.



Mas, no final da tarde de ontem (23), a cantora foi decidia ao sino, tocou e olhou para a câmera pedindo sua desistência do programa. Na mesma hora, Medrado foi retirada da sede e largou a competição definitivamente. 

Após algumas discussões dentro da casa, sendo a última a gota d’água a treta envolvendo ela e Rico Melquiades, a peoa mostrou e disse diversas vezes que não iria suportar permanecer dentro do programa e que preferia estar em dia com sua saúde mental, a estar em um ambiente onde ela não estava mais se sentindo confortável em estar.  

 

(Foto destaque: Liziane Gutierrez é primeira eliminada de ‘A Fazenda 13’. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo