Celebridades

Anitta desembarca na Ilha em Angra dos Reis para reality show

Nesta sexta-feria (12), Anitta desembarcou em uma ilha que fica localizado em Angra dos Reis, para começar a gravação do reality que a mesma criou. Ilhados com Beats”, estreia dia 17/02, será transmitido pelo perfil do Beats no Instagram.

13 Fev 2021 - 13h58 | Atualizado em 13 Fev 2021 - 13h58
Anitta desembarca na Ilha em Angra dos Reis para reality show Lorena Bueri

Nesta sexta-feria (12), Anitta desembarcou em uma ilha que fica localizado em Angra dos Reis, para começar a gravação do reality que a mesma criou. A cantora chegou de helicóptero juntamente com seu cachorro, Plínio. “Ilhados com Beats” irá estrear dia 17/02, será transmitido pelo perfil do Beats no Instagram.

Nos stories da sua conta oficial do Instagram, Anitta contou sobre esse  seu novo projeto e contou que irá ficar sem celular. “Gente, eu cheguei aqui na ilha! Tudo montado, esperando meus participantes chegarem de barco”, comentou.


Anitta faz mala para estreia de reality show: “Vou levar camisinha”

Após Vitão ser criticado por cover, Luísa Sonza sai em defesa do namorado: “Não mexam com os meus”

César Filho é internado por complicações da Covid-19


Recebi a informação que eles estão chegando. É a minha despedida do meu telefone. Estou reality real! Reality real [risos]! Meu Deus, meu Deus!", completou.

A cantora também comentou que não esta tendo contato com a sua equipe. “Pessoal que está aqui trabalhando parece que foram treinados pra agirem que nem uma porta. Ninguém me responde! É uma agonia sem fim. Quero que as pessoas cheguem. Eu falo sozinha. Os câmeras treinados pra serem uma porta. Amém, estão chegando, senhor. Não vou ficar mais sozinha. Nem o cara da câmera me responde", explicou.


Anitta chega em Angra para gravação de "Ilhados com Beats" (Reprodução: Instagram)


Mesmo sendo sua idéia de fazer o reality, Anitta não esta sabendo sobre as regras, só contou que celulares não são permitidos. “Acabei de ter a última reunião sobre o reality da ilha e estou muito mais nervosa do que antes porque não sei de nada do que vai acontecer. Só sei uma coisa, que eu foi ficar sem meu celular. Sem saber o que vocês estão falando! Não sei dem a dinâmica. Só vão falar depois que eu ficar sem celular. Estou ficando louca. A ideia foi minha de eu não saber de nada, mas quando acabou a reunião fiquei muito nervosa", desabafou ela.

Alguns participantes serão Lipe Ribeiro (ex-participante de A Fazenda), Nicole Bahls (Modelo), Gabi Lopes (atriz e apresentadora), os atores  Felipe Roque e Paulo Passini, os cantores Dfideliz e Duh Marinho, e Influenciadores digitais como Sarah Fonseca e Eduardo Bravi.

 

Foto destaque: Anitta desenbarca em ilha para gravação de reality (Reprodução: Leo Gussi Samundra)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo