Celebridades

Livre do álcool, Drew Barrymore celebra jornada de autocuidado e diz estar aberta para o amor

Durante ensaio da nova edição da revista Drew, a atriz de 47 anos afirmou que parar com o álcool a libertou do sentimento de culpa e ajudou a despertar o desejo por um novo amor.

21 Nov 2022 - 12h50 | Atualizado em 21 Nov 2022 - 12h50
Livre do álcool, Drew Barrymore celebra jornada de autocuidado e diz estar aberta para o amor Lorena Bueri

No ensaio “Take Care of Yourself” (“Cuide de si mesmo”), da nova edição da sua revista Drew, a atriz Drew Barrymore desabafou sobre seu relacionamento com o álcool e como o rompimento do hábito melhorou sua auto-estima.

Segundo o site ET (Entertainment Tonight), a atriz de 47 anos definiu a sua transformação como uma nova forma de enxergar o amor na sua vida: “Talvez nossa definição de amor mude ao longo de nossas vidas, mas eu realmente acredito que muito amor vai para fora. E trazer a atenção para nós mesmos pode parecer um sentimento egoísta.”, escreveu. 


Nova edição da revista Drew. (Reprodução/Instagram)


Drew declarou que abrir mão das bebidas alcoólicas a ajudou a se sentir livre do sentimento de culpa e disfunção. A intérprete da personagem Dylan, do filme “As Panteras”, também encorajou seus leitores a tomarem um passo de coragem e dedicarem amor e atenção a si mesmos. 

“Durante as férias, quando gastamos tanta energia tentando atingir os padrões perfeitos estabelecidos pelos Norman Rockwells do mundo, gostaria que você tentasse se lembrar de se dar um passe - um abraço, por assim dizer - e vou tentar também. Pare um momento, respire e dê um abraço em si mesmo. Estamos todos apenas fazendo o nosso melhor aqui. E isso por si só já é algo para comemorar.", escreveu a atriz. Drew Barrymore acrescenta que a jornada de amor próprio também a encorajou a buscar um novo amor descontraído com quem pode ser feliz.


Drew Barrymore durante promoção da nova edição da revista Drew. (Reprodução/Instagram)


Velhos hábitos custam a morrer (mas é possível)

Em sua história pessoal com as drogas, Drew Barrymore já foi um dos talentos mirins da “lista proibida” de Hollywood. Ainda criança, a atriz era viciada em cocaína e aos 12 anos precisou ser internada numa clínica de reabilitação para tratar o vício e problemas de saúde mental. 


Drew Barrymore em registro da infância. (Reprodução/Instagram)


Em 2020, durante entrevista ao The Sun, Barrymore reconheceu a sua sorte de ainda estar viva e o entusiasmo que dedica a cada novo trabalho recebido: “Não sei como vim parar aqui, mas nunca vou perder de vista a sorte que tenho. Estar na lista negra aos 12 anos, eu aprecio cada trabalho que tenho.”, declarou a atriz.

Drew Barrymore começou a usar drogas com a permissão da mãe. A família de Drew era envolvida no cenário artístico e, entre os papéis, a atriz começou a consumir publicamente diferentes tipos de drogas. Aos 9 anos, começou a beber, aos 10 fumava maconha e atingindo os 12 anos entrou para o vício em cocaína. Sua vida começou a mudar depois de encarar as reabilitações e se emancipar aos 15 anos.

Atualmente, Drew também é apresentadora do seu próprio programa “The Drew Barrymore Show”. O passado com as drogas foi um dos motivos que deixou a atriz insegura sobre alguma possível recusa dos convidados entrevistados.

Foto destaque: Drew Barrymore celebra nova jornada de amor próprio longe do álcool. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo