Celebridades

Lívian Aragão lança podcast "Vibe Boa" nesta segunda-feira

O primeiro episódio do podcast “Vibe Boa” da atriz Lívian Aragão vai ao ar hoje no Youtube, às 20h, com os convidados Ferrugem e sua esposa Thais Vasconcellos.

27 Mar 2023 - 18h36 | Atualizado em 27 Mar 2023 - 18h36
Lívian Aragão lança podcast 'Vibe Boa' nesta segunda-feira Lorena Bueri

Se arriscando em um novo projeto, Lívian Aragão lança hoje, segunda-feira (27), o primeiro episódio do seu podcast: Vibe Boa. Ao todo serão 12 episódios na primeira temporada do podcast, onde será feita entrevista com diversos artistas. O episódio de estreia conta com a participação do cantor Ferrugem e a esposa Thais Vasconcellos.

A atriz, influenciadora, e agora, apresentadora contou que o podcast é símbolo de uma nova etapa na sua vida. O podcast veio em um momento muito especial, porque eu acompanho alguns e gosto bastante, mas eu não tinha noção de que ele poderia ser uma extensão de mim. Desde pequena eu fiz muita coisa: sou atriz, influenciadora, já escrevi, dirigi e por que não fazer um podcast, um novo desafio?”, disse a atriz.

A escolha do nome do podcast “Vibe Boa” veio porque, segundo a atriz, “Ninguém aguenta mais só polêmica".


Vídeo de apresentação do podcast "Vibe Boa". Reprodução/Instagram/@vibeboapodcast


Em conversa com a CARAS Brasil, Lívian falou que nasceu em um momento em que o público julgava o artista como intocável, e que acredita que a internet trouxe a possibilidade de se ter uma certa proximidade com as pessoas, para que elas vissem coisas que não imaginavam que artistas faziam. 

“Adoro isso. É isso que eu quero trazer, porque o artista é um ser humano. Ele faz sucesso, mas ele ainda é um ser humano. Então, talvez seja esse o lado que eu queria que as pessoas conhecessem meu e de qualquer outra pessoa que está conversando no Vibe Boa”, disse Lívian.


Livian Aragão em seu podcast "Vibe Boa". Reprodução/Divulgação/@vibeboapodcast


Além disso, a atriz deixou claro que o programa não usará de polêmicas dos artistas convidados, ainda que entenda quem usa dessa estratégia para cortes e visualizações, e que sua estratégia será  “deixar o convidado feliz".

E ainda confirmou que sua meta é deixar os convidados bem confortáveis durante o podcast a ponto de darem relatos inéditos "Quando você está indo no lugar com coração aberto e a fim de falar coisas boas, eu acho muito difícil você começar a migrar para coisas ruins", explicou ela.

Foto Destaque: Livian Aragão na gravação do podcast "Vibe Boa". Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo