Esportes

Liverpool se aproxima de acerto com Luis Díaz, interrompendo negociação do rival Tottenham

Reds atravessam negociação do rival Tottenham, oferecem valor irrecusável e estão perto de fechar com o atacante Luis Díaz, do Porto. Representantes do Liverpool viajarão a Portugal nos próximos dias.

28 Jan 2022 - 16h46 | Atualizado em 28 Jan 2022 - 16h46
Liverpool se aproxima de acerto com Luis Díaz, interrompendo negociação do rival Tottenham Lorena Bueri

O Liverpool acaba de entrar na briga pela contratação do atacante colombiano Luis Díaz. Atravessando a negociação que vem sendo feita entre Porto (clube do jogador) e o rival Tottenham, os Reds chegaram aos portugueses com uma proposta de 60 milhões de euros, o que equivale a algo em torno de 363,3 milhões de reais. O valor está dividido entre partes fixas e bônus por metas.

Ainda não há nada confirmado, mas o que as imprensas de Porto e Londres especulam, é que o negócio deve ser mesmo fechado e anunciado nos próximos dias. Vale lembrar que a janela de transferências do inverno europeu fecha na próxima segunda-feira (para transações internacionais na Inglaterra), portanto, os clubes teriam 3 dias para que o negócio seja concretizado.

Segundo informações da imprensa portuguesa, representantes do clube inglês já teriam sido mandados para desembarcarem no Porto neste fim de semana, para que a negociação fosse agilizada.

O jornal “A Bola”, de Portugal, traz a informação de que o técnico do Dragão, Sérgio Conceição, teria lamentado muito a possível perda de seu principal jogador, mas que teria entendido que a oferta é quase que irrecusável para os cofres da equipe lusitana.


Luis atuando pelas eliminatórias contra o Brasil. (Foto: Reprodução/Instagram)


Luis Díaz não acompanha de perto os movimentos que poderão decidir seu futuro, já que o jogador está na Colômbia com sua seleção, para a disputa das eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. Hoje, a Colômbia enfrenta o Peru, às 18h (horário de Brasília).

Os colombianos ainda não estão classificados, e ocupam a quinta posição da tabela da América do Sul, posição que dá direito à repescagem. Com 17 pontos, uma vitória hoje seria fundamental.

Pelo Porto, Luis disputou 28 jogos na atual temporada, anotando 16 gols. Sua equipe é a líder do Campeonato Português, com 53 pontos. O Liverpool, por sua vez, é o segundo colocado da Premier League, com 48 pontos, 9 atrás do Manchester City.

 

 

 

Foto destaque: Luis Díaz. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo