Esportes

Liverpool recusa segunda oferta do Bayern por Mané e a chama de "piada"

Liverpool continua irredutível com os valores de Sadio Mané, um de seus principais jogadores. Bayern de Munique continua a investida em contratar o atacante senegalês.

08 Jun 2022 - 17h45 | Atualizado em 08 Jun 2022 - 17h45
Liverpool recusa segunda oferta do Bayern por Mané e a chama de 'piada' Lorena Bueri

O Bayern de Munique continua atrás de um jogador para repor Robert Lewandowski e foi mais uma vez atrás de Sadio Mané do Liverpool para fortalecer seu ataque. No entanto, a segunda proposta do clube alemão foi considerado "uma piada" pelos dirigentes dos Reds, segundo o jornal britânico 'The Times'.

Os baváros teriam oferecido 27 milhões de euros pelo jogador senegalês, podendo chegar até 35 milhões de euros em bônus, caso Mané seja eleito melhor jogador do mundo três vezes e o Bayern ganhasse mais três Bundesligas. O conselho do clube inglês entendeu as metas como quase impossíveis e descartou a possibilidade do atacante sair por essas condições e completaram dizendo que estavam confusos com a estratégia alemã em pedir 50 milhões de euros por Lewandowski, que tem três anos a mais que Mané.

Após a negativa, o Liverpool fixou os valores de Sadio Mané em 45 milhões de libras para o Bayern ou qualquer outro clube interessado na contratação, como Paris Saint-Germain e Barcelona, que já demonstraram interesse no atleta em outros momentos. Assim, o diretor Hasan Salihamidzic indicou à imprensa alemã que irá viajar para a Inglaterra na tentativa de firmar um acordo de transferência com o Liverpool sobre o jogador de 30 anos.


O diretor Hasan Salihamidzic do Bayern deve viajar para Liverpool com objetivo de contratar Mané (Foto: Reprodução/Bundesliga)


Anotando 23 gols em 51 partidas na temporada 22/23 e ajudando os Reds no vice-campeonato da Champions League e da Premier League, Mané tem seu contrato com validade até junho de 2023, mas a indicação do jogador é que ele quer ter uma nova experiência longe de Anfield com alguns rumores de que ele já teria pedido ao seu companheiro Thiago Alcantâra, que passou pelo Bayern, para morar em sua casa provisoriamente em caso consiga acertar com o atual campeão alemão.

 

Foto Destaque: Sadio Mané. Reprodução/Liverpool

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo