Esportes

Liverpool e Real Madrid fazem mais uma final de Liga dos Campeões

O confronto entre Real Madrid e Liverpool na final da Liga dos Campeões marca a reedição da final da temporada 2017/18; Ao contrário da última decisão entre os clubes, Gareth Bale não deve disputar sua última partida pelo Madrid

3 min de leitura
24 Mai 2022 - 15h07 | Atualizado em 24 Mai 2022 - 15h07

A final da Liga dos Campeões desta temporada será disputada no dia 28 de maio, às 16h (horário de Brasília) no estádio do Paris Saint-Germais, o Parc des Princes, em Pari, a partida entre Real Madrid e Liverpool marca a reedição da finalda temporada 17/18, na qual o Madrid sagrou-se campeão.

Na partida disputada em Kiev, o título foi decidido pelo erro do ex-goleiro do Liverpool Loris Karius, que errou na saída de bola e entregou-a para o atacante Karim Benzema marcar. O Ponto alto daquela final, foi o gol decisivo de Gareth Bale de bicicleta.


Gareth Bale dando bicicleta para decidir a final da Liga dos Campeões da temporada 2017/18 (Foto:Reprodução/Champions League/Twitter)


Desde então, o jogador galês entrou em baixa em sua carreira e vem enfrentando dificuldades ao longo das temporadas, Bale está no fim de contrato com o Real Madrid e disputou apenas três partidas nesta temporada. Com a chegada do fim do contrato, o empresário do atleta Jonathan Barnett, disse recentemente a imprensa espanhol que as futuras negociações de Bale só irão acontecer após a disputa da repescagem para a Copa do Mundo no Catar, o País de Gales disputará a repescagem contra a Escócia ou a Ucrânia.

Pelo lado dos Reds, o Liverpool chega para esta final com um gosto de revanche, pois após a final da temporada 17/18, o time do técnico Jürgen Klopp não quer repetir o resultado de Kiev, para isso os torcedores do Liverpool contam com a presença do atacante egípcio Mohamed Salah, que na ocasião anterior foi substituído por conta de uma lesão no início do jogo.

A decisão da Liga dos Campeões será transmitida exclusivamente pelos canais da HBO Max.

Foto Destaque: Divulgação da final entre Liverpool e Real Madrid. Reprodução/UEFA.com

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo