Música

Little Mix lança o clipe de ‘Love (Sweet Love)’

A girl band Little Mix lançou hoje (03), o clipe da faixa " Love (Sweet Love) ". A música fará parte do novo álbum do trio, " Between Us ", que comemorará o aniversário de 10 anos da formação do grupo.

03 Set 2021 - 19h30 | Atualizado em 03 Set 2021 - 19h30
Little Mix lança o clipe de ‘Love (Sweet Love)’ Lorena Bueri

Novidades no fandom dos Mixers! O trio Little Mix, Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall, lançou hoje (03), o videoclipe da faixa “Love (Sweet Love)”, marcando o início de uma nova Era para a girl band. Esse é o primeiro clipe com o Little Mix como um trio, sem qualquer feat e na ausência da ex-integrante Jesy Nelson, e fará parte do próximo álbum do grupo, “Between Us”.


#FreeWDW: Entenda a polêmica que envolve a banda Why Don’t We e David Loeffler, um de seus gestores

BTS fatura mais de 16 milhões de dólares apenas com canal do Youtube

‘Brutal’: Olivia Rodrigo lança clipe de parar o trânsito


No videoclipe da música animada e contagiante, Leigh-Anne e Perrie aparecem ainda grávidas e as 3 ostentam acessórios de luxo e belos vestidos esvoaçantes em tons neutros, contrastando majestosamente com o verde das plantas e o colorido presente nos looks dos bailarinos que completam a atmosfera de “Love (Sweet Love)”.

A letra da canção fala sobre amor próprio, o despertar de alguém que resolveu se amar após ter oferecido amor aos outros, que só precisa de si mesma para se amar. “Agora, eu acho que eu deveria gastar um pouco de tempo comigo. Eu gosto dele, mas ele não é nada além de um cara para mim, oh, não. Então eu e minha grana vamos conseguir tudo que eu preciso. O que posso dizer? Não consigo evitar. Esta noite, estou me sentindo egoísta. O que eu faço não deveria te abalar, não, é apenas a natureza humana, sim. Será que eu te invalido? Não preciso do seu amor para me amar. Preciso da minha própria celebração, sim. Estimulação individual, sim, Beijo minha imaginação. Eu não preciso do seu amor para me amar” diz o refrão de “Love (Sweet Love)”.


Assista ao clipe de "Love (Sweet Love)" (Reprodução/YouTube)


O novo álbum do grupo, “Between Us”, trará uma mistura de seus maiores sucessos e 5 novas faixas, incluindo “Love (Sweet Love)”, para comemorar o aniversário de 10 anos do Little Mix. Sua estreia está agendada para o mês de novembro. “Estamos muito animadas com este álbum. Inclui todos os nossos sucessos, assim como algumas músicas novas que mal podemos esperar para vocês ouvirem. Este álbum é para cada um de vocês que ouviu nossa música, comprou um álbum ou cantou com o coração em um de nossos shows. Não estaríamos aqui lançando esse álbum se não fosse por vocês”, disse o trio.

Com menos de 24 horas desde seu lançamento, o clipe de “Love (Sweet Love)” atingiu mais de 923 mil visualizações no YouTube e permanece em #22 nos vídeos em alta da plataforma.

(Foto destaque: Little Mix em foto promocional de “Love (Sweet Love)” Reprodução/Twitter)

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo