Música

Little Mix entrou em hiato oficialmente após 11 anos

O trio Little Mix realiza último show da turnê “Confetti” e também, o fim do grupo após 11 anos de carreira. As cantoras afirmam que vão focar em outros projetos.

15 Mai 2022 - 18h40 | Atualizado em 15 Mai 2022 - 18h40
Little Mix entrou em hiato oficialmente após 11 anos Lorena Bueri

Primeiramente, o anunciamento sobre o fim do trio aconteceu em dezembro afirmando uma pausa nas atividades após a turnê “Confetti” em maio de 2022. Logo após, neste sábado (14), na arena O2, em Londres, aconteceu oficialmente o término da turnê que teve a última apresentação do trio Little Mix.


Assista a despedida das meninas na turnê. (Vídeo: Reprodução/Twitter/@SOSLittleMixBR).


O grupo oficial era composto Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards e Jade Thirlwall, formado em 2011 através da vitória no reality show The X Factor; as cantoras subiram ao palco e se emocionaram devido ao fim de sua turnê “Confetti” após 11 anos, segundo comunicado publicado nas redes sociais do trio é que vão se dedicar a "outros projetos". O post oficial completo sobre o fim: “Nós queríamos contar a todos vocês que, depois da turnê ‘Confetti’ em abril/maio do ano que vem, nós vamos dar uma pausa no Little Mix. Têm sido 10 anos incríveis, uma incrível aventura sem fim, e sentimos que agora é o momento certo para fazer uma pausa para nos recarregarmos e trabalhar em outros projetos”. Confira alguns trechos em vídeo de como foi a turnê "Confetti".


 

Alguns trechos da tour. (Vídeo: Reprodução/Instagram/@littlemix).


Após a divulgação do anúncio no final do ano passado, o trio lançou uma nova música intitulado "Between Us". A música conta sobre a relação de amizade entre as cantoras, narrando que elas continuarão próximas mesmo "quando as cortinas fecharem e as luzes se apagarem".


 

Confira algumas imagens do show. (Foto: Reprodução/Instagram/@littlemix).


Durante a carreira, elas conquistaram hits, prêmios e a amizade entre elas. Little Mix vendeu mais de 70 milhões de discos, alcançaram cinco vezes o primeiro lugar das paradas do Reino Unido, levaram três BRIT Awards, tornou-se o 2º grupo feminino mais vendido de todos os tempos e o mais transmitido na plataforma do Spotify.

Vale lembrar, que durante a temporada do programa The X Factor 2011, o grupo começou como um quarteto com a integrante Jesy Nelson, porém, a cantora anunciou sua saída em dezembro de 2020, e quando foi em 2021, começou a carreira solo.

Além da carreira musical, uma das integrantes, Perrie Edwards deu à luz ao seu primeiro filho em agosto 2021 e a Leigh-Anne revelou sua primeira gravidez em maio 2021.

 

Foto Destaque: Little Mix.Reprodução/Instagram/@littlemix.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo