BBB

Lista de ex-BBBs do grupo Camarote mais seguidos nas redes sociais

A lista de dez ex-participantes mais seguidos temos: Viih Tube, Jade Picon e Rafa Kalimann no top 3, respectivamente. E entre eles, nove são mulheres; veja o Top 10!

16 Jan 2023 - 12h05 | Atualizado em 16 Jan 2023 - 12h05
Lista de ex-BBBs do grupo Camarote mais seguidos nas redes sociais Lorena Bueri

O Camarote da casa mais vigiada do país tem participantes que já eram conhecidos antes de entrar, mas depois do Big Brother Brasil, o número de seguidores aumentou nas redes sociais. Diversos ex-BBBs que entraram no Camarote chegaram ao marco de mais 10 milhões de seguidores. 

A lista de dez ex-participantes mais seguidos temos: Viih Tube, Jade Picon e Rafa Kalimann no top 3, respectivamente.

Na edição BBB 20 tem o maior numero de ex-sisters com mais seguidores no Instagram. Podendo citar Bianca Andrade, Manu Gavassi, Gabi Martins e Mari Gonzalez, além de Rafa Kalimann. Há também ex-participantes do BBB 21 na lista de famosas mais seguidas, sendo Camila de Lucas, Pocah e Viih Tube, essa última no topo do ranking com mais seguidores. Já no BBB 22, Arthur Aguiar e Jade Picon aparecem na lista.

Confira abaixo a lista por ordem de seguidores no Instagram:

1. Viih Tube

A gravidíssima e influenciadora digital, do BBB 21, é a ex-sister do grupo Camarote mais seguida. Ela soma mais de 25,7 milhões seguidores em seu Instagram.


Viih Tube (Foto:Reprodução/Instagram)


2. Rafa Kalimann

Aparece logo abaixo na lista, com total de 22,4 milhões de seguidores. Rafa Kalimann é vice-campeã do BBB 20, e assim como a Viih Tube, já trabalhava como influenciadora digital no Instagram.


Rafa Kalimann (Foto:Reprodução/Instagram)


3. Jade Picon

Atualmente interpreta a personagem Chiara em Travessia, novela da Rede Globo. A ex-participante do BBB 22 trabalhava como influenciadora digital e soma 21,7 milhões de seguidores no Instagram.


Jade Picon (Foto:Reprodução/Instagram)


4. Bianca Andrade

Conhecida como Boca Rosa, a empresária aparece na lista em quarto lugar. Totalizando cerca de 18,2 milhões de seguidores.


Bianca Andrade (Foto:Reprodução/Instagram)


5. Pocah

A cantora desponta como uma das ex-sisters do grupo Camarote mais seguidas de todas as edições. Atualmente, está com 15,3 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.


Pocah (Foto:Reprodução/Instagram)


6. Manu Gavassi

A terceira colocada no BBB 20, aparece em sexto lugar com 15,3 milhões de seguidores. Por pouco não empata com Pocah, a cantora tem 19,8 mil seguidores a mais que Manu Gavassi.


Manu Gavassi (Foto:Reprodução/Instagram)


7. Arthur Aguiar

O único homem na lista de ex-participantes. Ele aparece sendo a única pessoa das mais seguidas como campeão do reality show. Ele soma mais de 13,1 milhões de seguidores.


Arthur Aguiar (Foto:Reprodução/Instagram)


8. Gabi Martins

A ex-sister participou da edição BBB 20 e também está na lista com o total de 12,9 milhões de seguidores no Instagram.


Gabi Martins (Foto:Reprodução/Instagram)


9. Mari Gonzalez

Mari Gonzalez é outra participante do BBB 20 e atualmente chegou à soma de 10,4 milhões de seguidores em seu perfil.


Mari Gonzalez (Foto:Reprodução/Instagram)


10. Camila de Lucas

Vice-campeã do BBB 21, Camila de Lucas fecha a lista dos dez participantes do grupo Camarote com cerca de 9,9 milhões de seguidores na rede social.


Camila de Lucas (Foto:Reprodução/Instagram)


Após o marco de mais 10 milhões de seguidores, inclusive, uns chegaram a mais de 20 milhões. É seguidor que não acaba mais! E vemos também que a lista é composta pelos ex-BBBs das edições mais recentes. Dando destaque a edição BBB 20.

Isso faz com que o valor de R$1,5 milhões não seja o único prêmio em jogo para quem participa. O reality concede aos participantes a possibilidade de conquistar o público e, consequentemente, ganharem mais seguidores nas redes sociais.

 

Foto Destaque: Ex-BBB Viih Tube - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo