Música

Lisa do BLACKPINK faz história com single solo LALISA no Spotify

O álbum "LALISA" se tornou o primeiro de uma solista de K-pop a ganhar 1 Bilhão de Streams no Spotify. O single LALISA, possui no momento 611 milhões de visualizações no YouTube.

29 Abr 2023 - 12h05 | Atualizado em 29 Abr 2023 - 12h05
Lisa do BLACKPINK faz história com single solo LALISA no Spotify Lorena Bueri

No ano passado, a cantora Lisa, uma das quatro integrantes do BLACKPINK, recebeu recordes mundiais e entrou mais uma vez para "Guinness Book of World Records".

Em seus recordes, a cantora se tornou a primeira vencedora solo de K-Pop no MTV Video Music Awards, levando o troféu de melhor artista sul-coreana, além de ganhar como a primeira vencedora solo de K-Pop no MTV Europe Music Awards. Como terceiro recorde a cantora conquistou pela quantidade de seguidores no Instagram para uma artista de K-Pop, atualmente Lisa possui 92,8 milhões de seguidores.


Video: Videoclipe Lalisa de Lisa alcança recorde no Spotify, (Reprodução/Youtube)


Lisa lançou "LALISA", Seguindo pelo single dançante "Money" em 2021, e acabou se tornando a 3ª do BLACKPINK a seguir em músicas fora do girlgroup. O recorde no streams é o quarta conquista de recordes da cantora. 

A cantora realizou uma participação especial no projeto solo do cantor Taeyang, do BIGBANG, além de participar também do videoclipe. A canção "'Shoong!", possui atualmente 28 milhões de visualizações em apenas 4 dias de lançamento. 


Video: videoclipe Shoong de Taeyang com participação de Lisa do Blackpink. (Reprodução/Youtube)


Com o grande sucesso do último solo lançado, a cantora acabou recebendo algumas propostas milionárias, segundo o M News Nate, Lisa recebeu propostas milionárias para trocar de gravadora no início do ano, recebendo uma proposta de 81 milhões para "trocar de casa", ou seja, sair da gravadora YG Entertainment, lembrando que a cantora entregou no mundo da música através da gravadora em 2016 com o girlgroup. 

O single "Lalisa” possui um toque brasileiro, com beat feito por artistas brasileiros, da produção vem do duo Tropkillaz (formado por André Laudz e DJ Zegon). A produção é assinada por EDM e hip-hop assinada por Teddy Park, Bekuh Boom e 24

Duo Tropkillaz já produziu trabalhos para artistas como Anitta, IZA e Karol Conká. Em entrevista para a revista QUEM em 2021, a dupla respondeu: "Estamos muito contentes com pessoas do mundo inteiro usando nosso sound pack do Splice, que é a ferramenta mais usada por produtores e beatmakers”.

O single LALISA, possui no momento 611 milhões de visualizações no YouTube.

 

Foto Destaque: Artista tailendesa alcança recordes que nenhuma outra cantora sul-coreana alcançou. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo