Celebridades

Lisa, do BLACKPINK, chama a atenção da internet ao viajar

Lisa, integrante do Blackpink, banda de K-Pop, recebe o carinho dos fãs após fazer viagem de volta para sua terra natal para visitar familiares que não vê há 3 anos devido a pandemia.

21 Mar 2022 - 19h55 | Atualizado em 21 Mar 2022 - 19h55
Lisa, do BLACKPINK, chama a atenção da internet ao viajar Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (21), Lisa, integrante do Blackpink, virou assunto no Twitter por viajar, mas de uma forma positiva, pois o motivo de seu passeio foi ter voltado para sua terra natal, para visitar os familiares que não via desde 2019, devido a pandemia causada pelo Covid-19. 


Post Twitter. (Reprodução/Twitter)


A jovem tailandesa resolveu rever seu lugar de origem e seus parentes, que não os vê há 3 anos, após o passar uma temporada em Paris e Itália, onde realizou alguns trabalhos com marcas famosas. A cantora provavelmente aproveitara para celebrar seu aniversário de 25 anos na Tailândia, que será no dia 27 de março, junto de sua família e amigos. Nas redes sociais, alguns fãs expressaram a alegria de poder ver sua ídola indo se reencontrar com os parentes distantes depois de tanto tempo longe.

Estou tão feliz que a Lisa está voltando finalmente para sua casa. Só de imaginar ela reencontrando sua família já estou em prantos”, comentou um usuário. “Feliz que a Lisa vai passar um tempo com a família depois de tanto tempo”, comentou outro. “É muito bom saber que a Lisa finalmente irá voltar para os braços dos seus pais e irá passar seu aniversário com sua familia”, disse um fã no Twiitter. 


Post de Lisa no Instagram. (Reprodução/Instagram)


A artista já chegou a cumular diversos recordes, mesmo tendo apenas duas canções. Integrante do Blackpink desde 2016, sua estreia solo foi com o single album Lalisa, em setembro de 2021, que inclui um single Money, hit no Tik Tok. Lalisa já ultrapassou a marca de 573 milhões de streams no Spotfy. Quebrando o recorde de Blackpink. Assim, Lalisa é o projeto de estreia mais transmitido por um ato K-Pop no serviço de streaming. 

 

 

Foto Destaque: Lisa, integrante da BLACKPINK. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo