Celebridades

Lisa Barcelos se pronuncia sobre caso com Nego do Borel e diz: "Não conhecia a Duda"

Lisa Barcelos se pronunciou em sua conta do Instagram sobre envolvimento com Nego do Borel e afirma que não conhecia Duda Reis. Site Lorena.R7 neste sábado (16). Saiba mais!

16 Jan 2021 - 18h43 | Atualizado em 16 Jan 2021 - 18h43
Lisa Barcelos se pronuncia sobre caso com Nego do Borel e diz: 'Não conhecia a Duda' Lorena Bueri

Após vir à tona o áudio em que a influenciadora Lisa Barcelos, de 18 anos, narra com detalhes o seu envolvimento com o cantor Nego do Borel, de 28 anos, enquanto ele estava com Duda Reis, Lisa se pronunciou em sua conta do Instagram nesta sexta-feira (15) sobre o caso e contou que desde que foi exposto o áudio, ela passou a receber diversas ameaças em suas redes sociais.

Logo no início, Lisa pede desculpas pela demora para se posicionar sobre toda a situação, e pediu que as pessoas que estão atacando-a e sua família assistissem a todos os stories antes de xingá-la novamente. A youtuber explicou que conheceu Borel por causa do ex-namorado, que era muito fã do cantor. Barcelos fez questão de ressaltar, inclusive, que o antigo relacionamento não terminou por causa do funkeiro, desmentindo fake news que rolam na web. Posteriormente ao primeiro contato, Nego do Borel manifestou interesse em empresariar a carreira da moça, mas ela dispensou, pois já tinha alguém com essa função na sua equipe.

Leia mais: Saiba-mais-sobre-o-caso-Duda-Reis-e-Nego-do-Borel

Por sua vez, Borel acabou sendo intermediador de um trabalho para Lisa: “Ele disse que tinha um amigo que tinha um restaurante e estava procurando uma blogueira para fazer um prato. Fiquei super animada na época. A gente marcou de se encontrar com ele e para fechar essa questão do prato. Quero deixar claro que nunca tive intenção de nada, nem tinha passado pela minha cabeça”, contou. Neste primeiro encontro com o funkeiro, Lisa ainda foi acompanhada da mãe e um amigo, a única pauta naquele dia foi profissional. “Ele explicou várias coisas e me deu várias dicas sobre carreira porque sou nova e estava começando”, recordou.


Lisa Barcelos, Duda Reis e Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)


Em outro dia, casualmente, de acordo com Lisa, ela e um amigo foram convidados por Nego do Borel para comerem uma pizza. “Conversamos pra caraca, falei assuntos pessoais da minha vida, o Luiz falou da dele, e ele (Nego do Borel) também falou sobre assuntos pessoais, que não vêm ao caso e não vai mudar nada”, contou. E foi neste dia também que Barcelos e o cantor tiveram relações sexuais: “Foi nesse da que aconteceu tudo o que aconteceu, que não vou ficar citando aqui. Passou isso, ficou meio esquisito, mas depois ficou só papo de trabalho mesmo, mó profissional”, afirmou.

Lisa Barcelos contou que tinha muitos projetos para sua carreira, inclusive o lançamento de música e uma marca de maquiagem. Durante uma reunião de trabalho na casa de Nego do Borel, Lisa finalmente deu de cara com Duda Reis, e achou estranha a presença da influenciadora ali: “Cheguei lá, tinha muita gente. Vi a Duda e fiquei meio surpresa. Fiquei super nervosa quando vi ela, mas esse foi o dia que conheci ela, não tido nenhum contato antes, pra deixar bem claro aqui, porque muita gente me tachou como amiga dela. Nunca tinha falado com ela antes na minha vida”, revelou.

A influenciadora revelou que pensou em contar sobre o envolvimento para Duda, mas desistiu. “Vi que ela era um amor de pessoa, muito gentil. Quis muito falar com ela, mas me falaram que ia acabar com a minha carreira, ia perder tudo. Na época eu tinha acabado de me mudar, de sair da comunidade, tirar minha mãe do emprego de faxineira e eu tava começando a conquistar minhas coisinhas, sabe? Simplesmente entrei em pânico. Imagina uma adolescente de 17 anos com muita pressão na cabeça”, contou.

Dias depois desse encontro, Lisa tomou a difícil decisão de colocar um ponto final na relação profissional que tinha com Nego do Borel. “Ele chegou a vir na minha casa para tentar convencer a minha mãe, irmã, mas eu não quis. A gente cortou os laços, esse assunto (traição) morreu, virou o ano, e veio à tona agora, mas já sabia que viria mais cedo ou mais tarde”, admitiu. Lisa Barcelos aproveitou para pedir desculpas a Duda Reis publicamente, e lamentou tudo que a atriz vivia no relacionamento com o cantor. “Primeiro, queria pedir desculpas à Duda por tudo o que ela está passando, nenhuma mulher merece passar por isso. Não tinha noção de 1% do que ela passava, então é muito triste toda a situação. Estou vendo que ela está sofrendo e é muito triste toda a situação. Estou vendo que ela está sofrendo e é muito triste, mas, graças a Deus, que se livrou. Perdão a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por isso”, disse.

A influenciadora que conta com 5,4 milhões de seguidores do Instagram, admitiu que teve atitudes impulsivas quando toda a história vazou na internet, exemplo do story ouvindo uma música da Luísa Sonza e Vitão. Ela também esclareceu os vídeos que vazaram em que pede para que seus fãs não a abandonem. Segundo Lisa, a ideia partiu da sua assessoria. Finalizou os storys pedindo perdão sobre toda a situação, inclusive o vídeo que seu pai gravou, e admitiu que gostaria de poder voltar no tempo: “Se pudesse, voltava e apagava tudo. Se soubesse, nada disso teria acontecido. Não sou esse monstro que as pessoas estão falando, nunca quis o mal de ninguém, nunca foi a minha intenção. Fico feliz que todas as atitudes contra a pessoa (Nego do Borel) já estão sendo tomadas. Sei que fui culpada, mas não fui a principal culpada dessa história. Estou aqui para pedir perdão e assumir o meu erro”, desabafou.  

Assista ao pronunciamento completo de Lisa Barcelos: 


Lisa Barcelos (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Consequências

Separados desde o fim de dezembro do ano passado (2020), Duda Reis, prestou depoimento na última quinta-feira (14), na Delegacia da Mulher, em São Paulo, contra seu ex-noivo, Nego do Borel. Em seu depoimento ela acusou Borel de agressão, estupro e ameaça de morte. Após as acusações, Nego do Borel acabou tendo as portas fechadas com a emissora Rede Globo, que quer evitar ter sua imagem vinculada ao cantor e até a reprise de Malhação, a temporada de 2016 em que ele faz participação, foi colocado para escanteio.

Nego do Borel que tem 12,8 milhões de seguidores em sua conta do Instagram, também perdeu a parceria com a marca de roupas Nifty e uma loja de celulares, que através das redes sociais, afirmaram ter encerrado a parceria com Borel, por não compactuarem as atitudes do cantor.

 

(Foto Destaque: Nego do Borel e Lisa Barcelos. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo