Celebridades

Lipe Ribeiro prepara festa para chá revelação do seu primeiro filho

Com a presença de famosos Lipe Ribeiro prepara festa de chá revelação para filho

08 Dez 2022 - 13h15 | Atualizado em 08 Dez 2022 - 13h15
Lipe Ribeiro prepara festa para chá revelação do seu primeiro filho Lorena Bueri

O influenciador Lipe Ribeiro está nos preparativos para realizar o chá revelação do seu primeiro filho, com a modelo e influenciadora Dessa Castorino. Inclusive, Lipe homenageou a mãe de seu primeiro filho(a) com uma tatuagem. O casal, que assumiu o namoro em novembro e está no ar na temporada atual do De Férias com o Ex: Salseiro VIP, está na correria para preparar uma super festa. 

O evento ocorrerá agora em dezembro, dia 17, em São Paulo. A lista está recheada de famosos, como os influenciadores Laddy Nada, Álvaro, Lucas Guedes e Mayara Maia, os ex-BBBs Gustavo, Lais, Guilherme Napolitano e Bill Araújo, o cabeleireiro Du Nunes e sua namorada, a influenciadora Duda Reis e mais diversos nomes. 

Para o momento mais esperado do dia, o anúncio será feito com uma música inédita escrita pelo cantor e amigo do Lipe, Daniel Caon. Além disso, só ele e a melhor amiga da Dessa, sabem o sexo do bebê.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo