Celebridades

Lipe Ribeiro fala sobre Anitta e Viih Tube: 'Me ajudaram muito'

O ex-peão da Fazenda, Lipe Ribeiro, abriu o jogo sobre seu ex-noivado, Anitta, Viih Tube e tudo que mudou na sua vida após ser conhecido através dos realities que participou.

21 Fev 2022 - 17h39 | Atualizado em 21 Fev 2022 - 17h39
Lipe Ribeiro fala sobre Anitta e Viih Tube: 'Me ajudaram muito' Lorena Bueri

Em conversa com a revista Quem, o influenciador Lipe Ribeiro falou sobre as mudanças da vida após todos os realities vividos e como isso tudo aconteceu. Lipe participou do “De Férias com o Ex” da MTV  e foi um dos finalistas da “A Fazenda 13” da Record.

“Podemos dizer que mudou da água para o vinho. Eu já tinha um milhão de seguidores e trabalhava muito com internet. Tinha uma marca de roupa já, mas a galera não gostava muito de mim. Era um público muito menor. Na verdade, acho que depois de A Fazenda acho que puderam me conhecer de verdade”, explicou ele.

Lipe também abriu o jogo como ficou após o término da relação dele com Yasmin Burihan, que começou após a participação dos dois no “De Férias com o Ex”: “Foi um momento muito difícil para mim. Eu sabia que isso poderia acontecer, porque meu relacionamento com a Yasmin começou na internet. Todo mundo acompanhou desde o primeiro beijo. Eu não imaginava que aquilo [o término] ia acontecer, então fiquei muito mal naquela época.", contou o carioca.

O finalista de "A Fazenda 13" disse que excluiu o aplicativo do Instagram do celular por cinco dias após o término e que têm "uma cabeça muito boa" para lidar com polêmicas envolvendo seu nome. Lipe afirma que após sua participação do reality, esteve no melhor momento da vida até o fim do relacionamento com Yasmin.



Solteiro, Lipe curtiu e curte a vida, nesses momentos, ele se relacionou com a Viih Tube e Anitta e falou um pouco mais como as duas o fizeram crescer e abrir os olhos para essa vida online: “Anitta me ajudou como pessoa. Eu tinha acabado de terminar e ela foi sensacional em minha vida. Me acrescentou muito, assim como a Vitória [Viih Tube]. São duas pessoas que trabalham no meio há muito tempo e, conversando, me ajudaram muito”, disse.

Em boa relação com Anitta e Viih, o relacionamento com ambas não foi para frente. Porém, o apresentador mantém amizade tanto com a cantora e, com a influenciadora. “A gente ficou muito tempo em uma relação muito boa. Saía, curtia, ficava com outras pessoas. Mas quando vim para São Paulo, ficamos muito juntos e começamos a confundir as coisas. Começou a dar um pouco de trabalho dos dois lados. Começamos a nos envolver um pouco mais", contou ele. Lipe afirma que Viih Tube é muito parceira e que possui um carinho especial pela influenciadora e por sua família, e, que Viih adora seu cachorro. Porém, o influenciador desabafa que eles sabiam que o relacionamento aberto iria dar errado. O carioca afirmou ter “parado de tentar” achar a pessoa certa para se relacionar.

Atualmente, Lipe investe na carreira de influenciador e apresentador, no comando do programa "No Estúdio com o Ex", que acontece logo após das estreias dos episódios de DFCEX.

Foto Destaque: Lipe Ribeiro. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo