Celebridades

Linn da Quebrada responde ao ataque transfóbico de Nego Di

Após sofrer ataque transfóbico de Nedo Di, Linn da Quebrada desabafa em suas redes sociais sobre a importância de se posicionar e diz que a atitude do comediante é desesperada. Ainda agradece o acolhimento e a empatia do público.

03 Mai 2022 - 22h00 | Atualizado em 03 Mai 2022 - 22h00
Linn da Quebrada responde ao ataque transfóbico de Nego Di Lorena Bueri

Na última segunda-feira (2), a cantora Linn da Quebrada se pronunciou sobre os ataques transfóbicos que sofreu de Nego Di. Com classe e sem citar o nome do ex-BBB, Lina publicou em suas redes sociais um texto onde expressou seus sentimentos e falou sobre a importância e também sobre os perigos de se posicionar. Ela também disse que alguns comentários "machucam"

Em um de seus shows de stand-up, Nego Di teria chamado Lina de "traveco machorra", se referindo ao beijo entre Lina e Maria nessa edição do reality. No twitter, Lina respondeu um comentário que dizia que a intenção do comediante era ser transfóbico e não fazer uma piada. Em sua resposta, ela disse "O que mais me deixa p*ta é que tudo isso que ele está fazendo parece meticulosamente pensado para deslegitimar tudo que temos construído há tanto tempo, para nos distanciar ainda mais da nossa humanidade. Não é sobre o jogo do 'BBB', é sobre o jogo que eles fazem aqui fora também".

A cantora concluiu dizendo "O riso que essa situação revela me parece uma atitude desesperada de tentar coagir manifestações potencialmente perigosas ao grupo que ele pertence. Um riso que persegue, que tenta corrigir, que quer diminuir para criar a ilusão de que eles sãomaiores e mais fortes"

Em outra publicação, a ex-BBB analisou a gravidade de se posicionar nas redes sociais de maneira precipitada. "Antes de ser uma BBB, já falei besteiras demais na internet. Na ânsia de nos posicionarmos e termos opiniões sobre tudo instantaneamente, algumas vezes, fui precipitada e equivocada. E, inclusive, já falei com algumas dessas pessoas desde que saí, mas nunca fui violenta".


Desabafo publicado por Lina em suas redes sociais. Rreprodução/Twitter.


"Fui irresponsável e desmedida algumas vezes, mas nunca fiz isso para ferir intencionalmente ninguém, porque sei que dói. Eu já senti isso antes. Mas tem coisas que devem ser responsabilizadas, porque são falas feitas com a intenção de machucar e tirar de mim e de nós algo que estamos balizando agora: nossa humanidade. E isso é inegociável", continuou. 

Lina finaliza seu desabafo dizendo que não ganhou o BBB, mas ganhou o amor do Brasil e como isso é imensurável.

 

Foto Destaque: Linn da Quebrada. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo