BBB

Linn da Quebrada avisa que não quer saber quem vai votar nela: ‘Sou contra aviso prévio pra voto’

Na cozinha da Xepa, os participantes conversam sobre a formação do paredão e Linn da Quebrada comenta que não tem necessidade de saber antecipadamente que vão votar nela no BBB.

06 Mar 2022 - 20h12 | Atualizado em 06 Mar 2022 - 20h12
Linn da Quebrada avisa que não quer saber quem vai votar nela: ‘Sou contra aviso prévio pra voto’ Lorena Bueri

Jessilane, Linn da Quebrada, Lucas, Natália, Laís e Viny conversam sobre as dinâmicas do game, na cozinha da Xepa. 

Laís afirma que eles acabam pensando muito em quem votar, e que no final acaba recebendo na cara. Viny concorda com a sister e afirma que tem que parar de pensar que não vota nos colegas no momento. “Sabe uma coisa que eu já percebi, que eu já falei várias vezes, mas, inclusive não só pros outros, mas também é uma coisa que tenho que trabalhar em mim, é parar com essa história de: 'Ah, não voto em fulano agora', porque quando fulano votar em você, ele não vai mandar um comunicado”, aponta. 

A cantora apoia o pensamento, e ainda acrescenta ser contra o aviso prévio relacionado a votos. “Exato, e eu sou contra aviso prévio para voto, não acho que isso é interessante, acho que você pode ter os seus contratos por você. Eu não preciso que venha me falar”

Jessi então diz que também é contra, mas pontua que se alguns participantes que forem votar nela e não avisarem, poderá ficar chateada. “Eu sou contra aviso prévio, mas existem algumas pessoas que se vierem votar em mim e não me falarem antes, eu vou ficar chateada”


Sisters conversam sobre opções de votos. (Foto: Reprodução/Gshow)


Natália acredita que não chegará o momento em que precisará votar em seus aliados. “No dia que a gente precisar, acho que a gente não vai precisar se votar, acho que não”, afirma. Linn brinca com a situação e dispara na possibilidade de Natália falar dela no jogo da discórdia. 

“Eu já estava até pensando na audiência altíssima amanhã no Jogo da Discórdia, se Natália fizesse a linha Lucas. É outro Lucas, estou falando de outro Lucas, não, você não conhece, estou falando do meu sobrinho Lucas, loiro, lindo”, brinca com Lucas relembrando o episódio em que o brother escolheu Natália. 

Em outro momento da conversa, Laís, Jessilane e Linn da quebrada falam sobre suas opções de voto do paredão que vai ser formado hoje. Linn afirma que os participantes vão votar no Gustavo. “A não ser que vocês vão em alguém que eu possa ir, que aí eu posso juntar”, declara Laís. 

Linn garante que não vai no Gustavo, e que sua opção seria Paulo André. 

 

Foto Destaque: Linn da Quebrada. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo